Cursos de Música Gratuitos UEMS

cursos-de-musica-gratuitos-uems

Fala a verdade quem não gosta de escutar uma boa música não é? Em todos os lugares do planeta existem pessoas que aprenderam a cantar, tocar um instrumento, compor ou improvisar, a partir do contato direto com a música de sua cultura. Escutando, imitando e reproduzindo, puderam desenvolver e aprimorar aquilo que no Espaço Musical chamamos de percepção básica, então para você que tem um desejo de aprender ou aprimorar seus dotes musicais confira a oportunidades de Cursos de música gratuitos Uems.

Os cursos de musica 2010, dentro de certos limites é, de fato, um conhecimento acessível a todas as pessoas e pode ser aprendida de ouvido, como a língua materna. Essa é uma aprendizagem bem importante porque a partir dela é possível transformar a percepção básica em uma percepção da música como linguagem, como algo que implica adquirir competências muito mais elaboradas para compor, interpretar e improvisar, mas depende de educação musical especializada. Legal né!

Os cursos gratuitos de musica da Uems 2010, tem como principal objetivo, do Espaço Musical e oferecer acesso a esse tipo de educação musical. Apoiadas na idéia de aprender música com música, a UEMS são bastante amplas. A Casa da Cultura da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) já esta com inscrições abertas para aulas de música gratuitas.

Os cursos gratuitos são na área de musica e são oferecidas as seguintes modalidades: Violão; técnica vocal; os cursos são disponibilizados a alunos regularmente matriculados em escolas públicas de Dourados, e para a comunidade em geral serão disponibilizadas vagas para classes de violino e violoncelo, além de aulas de flauta doce e canto para crianças com faixa etária entre 8 e 12 anos.

O Coral Arte e Cidadania Uems, para um público com idade superior a 60 anos, também procura novos integrantes. Para saber ate que dia se devem fazer as inscrições basta ir ao seguinte endereço: rua Monte Alegre, 1810, Dourados. Ou ligar para: (67) 3902-2636, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *