Cursos ETEC 2015, Unidades e Vagas

Saiba mais sobre os cursos ETEC 2015 unidades e vagas na matéria abaixo, onde estão disponíveis informações importantes para quem pretende fazer o Vestibulinho ETEC 2015, que vai selecionar candidatos para as aulas que se iniciam no primeiro semestre do próximo ano.

Cursos ETEC 2015, Unidades e Vagas (Foto: Divulgação)

Para essa próxima edição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo (ETEC), estarão em disputa cerca de 82.000 vagas, em cursos técnicos, ensino médio e ensino médio integrado ao técnico, entre outras modalidades.

Todos eles são cursos gratuitos, que atendem aos jovens e adolescentes interessados em buscar qualificação profissional e complementar a formação para ingressar no concorrido mercado de trabalho.

Cursos gratuitos a distância ETEC Centro Paula Souza

ETEC Guarulhos: cursos gratuitos

Cursos ETEC 2015, Unidades e Vagas

As unidades ETEC estão espalhadas por todo o estado de São Paulo (Foto: Divulgação)

Os cursos ETEC 2015 são oferecidos na capital paulista e em mais de outros 300 municípios do estado de São Paulo, onde a instituição está presente. Algumas das opções de cursos gratuitos ETEC 2015 são as seguintes:

– Açúcar e Álcool

– Administração

– Automação Industrial

– Contabilidade

– Comunicação Visual

– Design de Interiores

– Edificações

– Eletrônica

– Farmácia

Os cursos ETEC 2015 abrangem diversas áreas do conhecimento (Foto: Divulgação)

– Informática

– Mecatrônica

– Marketing

– Nutrição e Dietética

– Recursos Humanos

– Telecomunicações

Já com relação às unidades ETEC, elas estão presentes em cidades como Barueri, Adamantina, Avaré, Campinas, Diadema, Franca, Guarulhos, Itapevi, Jaú, Lins, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Osasco, Rio Claro, Santo André, Taubaté, Ubatuba, Vinhedo, Santos, Praia Grande e São Paulo, além de várias outras.

A oferta de cursos ETEC varia conforme a unidade e a cidade, abrangendo diversas áreas do conhecimento, atendendo à demanda local. Duração e pré-requisitos dependem da modalidade e da habilitação desejada.

Confira outras opções

Cursos na área de informática estão entre as opções da ETEC (Foto: Divulgação)

Para conferir a lista completa de cursos ETEC 2015 unidades e vagas, verificando as informações sobre cada uma das opções ofertadas pela instituição, basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos. Na página, é possível encontrar as opções por cidade e unidade.

Outro detalhe importante é que se você deseja ingressar na ETEC SP no primeiro semestre de 2015, deve se inscrever para o Vestibulinho ETEC até o dia 7 de novembro, no site da instituição. A taxa de participação custa R$ 30.

As provas serão realizadas no dia 7 de dezembro (outras informações no Manual do Candidato).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *