Cursos Grátis Senai MS – Dourados, Navirai, Três Lagoas

Esta sendo disponibilizadas oportunidades para cursos industriais grátis do SENAI MS, as oportunidades são para seis cidades: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Naviraí, Nova Andradina e Sidrolândia, são excelentes oportunidades de qualificação profissional, pois o SENAI é um instituto renomado e de grande porte e possui ao longo se suas existências um grande potencial e reconhecimento.

As inscrições para o processo seletivo do SENAI MS já se iniciaram e permanecerão em aberto ate o dia 01 de julho, portanto não perca tempo e matricule-se já nas oportunidades, pois realizar o cursos grátis do SENAI sem duvidas não é perder tempo e sim aprender e aplicar e crescer profissionalmente. Portanto não perca tempo e matricule-se já.

As provas para o processo seletivo do senai será aplicada no dia 18 de julho com o seu inicio as 13 horas nas seis cidades onde são oferecidos os cursos, enquanto os gabaritos das avaliações serão divulgados no dia 19 de julho, através do portal da FIEMS: www.fiems.org.br e nas respectivas unidades operacionais. Não perca tempo se você mora em uma destas cidades de inscreva para os cursos grátis do SENAI MS 2010.

A inscrição para o processo seletivo do SENAI deverá ser realizada nos horários de: 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, fique ligado, pois nos dias 25 e 28 de junho, vai estar passando os jogos da seleção e por conta disso, os horários de atendimento serão, das 13h30 às 17h00 e das 7h30 às 13h30 temporariamente. Não deixe de aproveitar esta oportunidade, pois ao realizar o curso do SENAI MS, você estará preparado para trabalhar em qualquer lugar.

Fique ligado, pois a relação dos aprovados será afixada no mural das unidades que ministrarão os cursos ou publicada no portal da FIEMS no dia 30 de julho. As matrículas poderão ser efetuadas de 2 a 13 de agosto. As aulas começam no dia 16 de agosto. Confira a baixo os nove cursos oferecidos e as seis cidades que oferecem o curso:

  • Assistente administrativo industrial (Campo Grande e Dourados);
  • Assistente de produção industrial (Campo Grande, Dourados e Três Lagoas);
  • Costureiro industrial (Campo Grande e Sidrolândia);
  • Eletricista de instalações prediais de baixa tensão (Três Lagoas);
  • Eletricista de manutenção industrial (Dourados);
  • Mecânico de manutenção de automóveis (Campo Grande e Dourados);
  • Mecânico de manutenção industrial (Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas);
  • Operador de processos industriais de carnes e derivados (Dourados);
  • Operador de processos industriais de curtimento de couro (Campo Grande);

SERVIÇOS:

Para mais informação sobre o processo seletivo basta ligar nos telefones de cada cidade logo abaixo:

SENAI Campo Grande (67 3321-0421);
SENAI Dourados (67 3411-2600);
SENAI Naviraí (67 3461-2141);
SENAI Nova Andradina (67 3441-4912);
SENAI Sidrolândia (67 3272-5959);
SENAI Três Lagoas (67 3509-5200);

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *