Cursos Gratuitos AFASC 2011

7 de março de 2011

Anúncios

Em Santa Catarina estão abertas às inscrições para os cursos gratuitos AFASC 2011, são diversas as ofertas, para quem não possui muita grana para bancar uma capacitação. Hoje em dia vivemos em momentos difíceis, onde o desemprego é a principal das causas os cursos que a AFASC oferece são ótimos para quem pretende trabalhar sem sair de casa.

O Departamento de Clubes de Mães e Grupos de Idosos da AFASC irá iniciar no próximo dia quatorze, os cursos gratuitos 2011 chamados de Arte em Ação. Já dá para ver que as capacitações serão voltadas a área de artes né? Não percam esta chance, pois hoje em dia é superimportante ter uma capacitação ao nosso favor.

Anúncios

Os interessados e interessadas em estar realizando as matriculas, devem correr para garantir sua vaga, além do curso da AFASC 2011 ser gratuito a matricula também é! Para se inscrever basta ir até a unidade da AFASC de segunda a sexta-feira, das 8:00 horas às 12:00 horas e das 13h30 horas às 17h30 horas. Não percam esta chance. Os cursos disponibilizados vão ser para:

Pintura em tela a óleo;

Pintura em tecido;

Anúncios

Aula mista com aprendizagem em tricô;

Bordado;

Crochê;

Patchwork;

Além dos cursos citados a cima vai ser disponibilizado muitos outros. As oficinas vão funcionar no período da manhã, tarde e noite. Também haverá aula de técnica de pintura em madeira (confecção de caixinhas) e a expectativa é oferecer o curso de customização. Não percam esta chance, e inscrevam se o quanto antes. Boa sorte a todos!

 

Anúncios

Outros artigos

Senai Lavras – Cursos Gratuitos

18 de agosto de 2015

Senai Lavras – Cursos Gratuitos

Saiba mais sobre Senai Lavras - Cursos Gratuitos e confira oportunidades que contribuem com o seu futuro profissional. Esse centro de formação, situado em Minas Gera...

Cervejarias em Santa Catarina

13 de julho de 2011

Cervejarias em Santa Catarina

É um fato de que Santa Catarina possui uma forte colonização germânica e, com isso, é também um povo apaixonado por cerveja, mais do que os brasileiros no geral,...