Cursos gratuitos Américo Brasiliense 2012 – Via rápida

Via Rápida oferece capacitação pessoal gratuita.

O Via Rápida Emprego é um excelente programa do Governo do Estado de São Paulo que auxilia os trabalhadores que desejam se profissionalizar, para conseguir uma posição melhor no mercado de trabalho. O programa conta com uma série de cursos profissionalizantes gratuitos, para diversas áreas, sempre de acordo com as demandas que cada cidade possui.

Para participar dos cursos, basta acessar o site do Via Rápida Emprego (www.viarapida.sp.gov.br)  e fazer uma rápida inscrição,informando alguns dados pessoais. Logo após essa inscrição, já é mostrada uma lista de cursos que estão disponíveis em sua região. Feito isso, é só se inscrever em algum deles, de maneira bem simples, e totalmente gratuita. Confira os cursos que estão disponíveis na cidade de Américo Brasiliense:

Cursos gratuitos Américo Brasiliense 2012

Recepção de Atendimento

Ao longo do curso de Recepção de Atendimento oferecido pelo Via Rápida Emprego, trabalhadores serão capacitados para a área de prestação de serviços de atendimento ao público e para a coleta de informações em geral deste público. Durante as aulas, eles aprenderão a intermediar relações entre clientes e prestadores de serviço e desenvolverão novas estratégias para atingir as metas e prazos estabelecidos.

Um dos requisitos básicos para a inscrição no curso é que os interessados possuam o Ensino Fundamental Completo.

Leia também: Cursos Pronatec Copa: informações, inscrições

Programa do Estado de São Paulo ajuda trabalhadores.

Técnicas de Vendas

No Curso de Técnicas de Vendas oferecido pelo Via Rápida, os alunos serão profissionalmente capacitados para executar diversos serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, de administração, finanças e logística. Os interessados aprenderão a atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre diferentes produtos e serviços, além de outras funções, como o manuseio de documentos variados. O profissional da área normalmente atua na concessão de microcrédito a microempresários e atende clientes em campo e nas agências, sempre prospectando novos clientes nas comunidades.

Um dos requisitos básicos para a inscrição no curso é que os interessados possuam o Ensino Fundamental Completo.

Veja também: Cursos Pronatec Copa: saiba como se inscrever

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *