Cursos gratuitos Amparo 2012 – Via rápida

O Via Rápida Emprego, programa para capacitação de profissionais do Governo do Estado de São Paulo, oferece vagas para diversos cursos profissionalizantes gratuitos em diferentes áreas, como Agente de Turismo, Assistente Administrativo em Transporte, Almoxarifado e Estoque, Assistente Administrativo, entre outros. Confira os cursos que estão sendo oferecidos em Amparo pelo Via Rápida:

Via Rápida Emprego.

Rotinas Financeiras: Crédito e Cobrança

O curso de Rotinas Financeiras: Crédito e Cobrança oferecido pelo programa Via Rápida Emprego, do Governo do Estado de São Paulo, capacita os profissionais para atuarem  nas rotinas da área financeira, sempre de acordo com legislação específica. Durante o curso, os alunos aprenderão a organizar diversos tipos de dados e documentos, além de receberem algumas noções básicas de contabilidade aplicada ao setor financeiro, em módulos, como receitas, despesas, custos, classificações das contas contábeis, plano de contas e relatórios contábeis, entre outros.

Um dos requisitos básicos para a inscrição no curso é que os interessados possuam ao menos 16 anos, morem no Estado de São Paulo e tenham o Ensino Médio Completo ou Incompleto.

Leia também: Cursos Pronatec Copa: informações, inscrições

Base móvel do Via Rápido.

Serviços de Zeladoria e Segurança em Condomínios

Ao longo do curso de Serviços de Zeladoria e Segurança em Condomínios, oferecido pelo Via Rápida em 2012, os alunos aprenderão a executar algumas rotinas essenciais de zeladoria com extrema eficiência. Os interessados aprenderão a acatar as definições da convenção dos condomínios e do regimento interno, para sempre atenderem com excelência os condôminos, visitantes em geral e prestadores de serviços que eventualmente devem passar pelo local. Entre as lições do curso, estão ensinamentos que devem contribuir com a organização, segurança e a sustentabilidade dos condomínios.

Para fazer a inscrição para o curso de Serviços de Zeladoria e Segurança em Condomínios é necessário possuir Ensino Fundamental completo, além de residir no Estado de São Paulo e possuir mais de 16 anos.

Pessoas desempregadas, com maior idade, baixa escolaridade, baixa renda, e mulheres que são arrimo de família possuem prioridade na hora da distribuição das vagas.

Programa oferece capacitação pofissional de qualidade e gratuita.

Inscrições

Para fazer parte dos cursos, basta acessar o site do Programa clicando aqui e fazer a inscrição online.

Para mais informações sobre o Via Rápida e seus cursos gratuitos clique aqui.

Veja também: Cursos Pronatec Copa: saiba como se inscrever

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *