Cursos gratuitos Cetec Senai Três Lagoas – Petrobrás 2012

Cursos gratuitos Cetec Senai Três Lagoas – Petrobrás 2012

7 de junho de 2012

Entre os cursos gratuitos promovidos em Três lagoas está o de Pedreiro (Foto:Divulgação)

Anúncios

Com a aproximação da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, alguns setores começam a crescer. Porém, não são todas as localidades que possuem mão de obra qualificada para atender a demanda do mercado de trabalho. Para auxiliar as empresas que necessitam de pessoas com habilidades especificas, em áreas como de serviços e construção civil, o Governo Federal e as Prefeituras, juntamente com unidades de escolas técnicas estão promovendo cursos gratuitos de qualificação.

Se você mora na cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, saiba que o Cetec Senai em parceria com a Petrobrás, está promovendo cursos gratuitos para as seguintes áreas: armador, carpinteiro, pedreiro, pintor, eletricista e encanador. Os módulos, que fazem parte do Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural), serão realizados no municípios de Três Lagoas, Bataguassu, Brasilândia, Água Clara e Selvíria.

Anúncios

Conheça também os Curso Técnico de Auxiliar Administrativo IFPB 2012

O curso de pintor é um dos promovidos pelo projeto gratuitamente (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Cetec Senai Três Lagoas: Inscrições

Para a realização da inscrição é preciso apresentar as cópias do RG, CPF, título de eleitor, reservista, comprovante de residência e de escolaridade, certidão de nascimento ou casamento e uma foto 3×4 no Cetec Senai, localizado na Rua Dr. José Hamilcar Congro Bastos, 1313, bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Também é possível obter mais informações através do telefone (67) 3509-5200. A data de término das inscrições não foi informada, mas as vagas são limitadas.

Anúncios

Também foi ofertado cursos de eletrecista (Foto: Divulgação)

Para selecionar os estudantes, a instituição vai efetuar uma avaliação de conhecimentos da Língua Portuguesa, que acontecerá nas cidades onde as qualificações gratuitas serão promovidas. As oportunidades para ter acesso a esses cursos técnicos, a custo zero, nas cidades estão distribuídas da seguinte forma: 80 vagas para Brasilândia, 140 para Três Lagoas, 20 para Bataguassu e 40 para Selvíria. Todos os cursos de profissionalização gratuitos ofertados nesse projeto têm duração de dois meses e são realizados nos períodos diurno e noturno.

Fique por dentro dos Cursos gratuitos Senac Divinópolis MG, 2012

Anúncios

Outros artigos

Curso Alemão Online Gratuito

11 de outubro de 2010

Curso Alemão Online Gratuito

Sabemos que aprender a falar diferentes línguas é importantíssimo, afinal de contas, é através disso que vamos poder conseguir empregos com mais facilidade, até ...

Curso de Libras Gratuito no RJ

27 de março de 2015

Curso de Libras Gratuito no RJ

Esta sendo disponibilizadas no Rio de janeiro oportunidades em Curso de Libras Gratuito no RJ, turismo, agronegócios, indústria naval, indústria têxtil, construção c...