Cursos Gratuitos da Bm&F Bovespa Campinas

A Bolsa de Valores BM&FBovespa, está com trabalho bem interessante de forma totalmente gratuita circulando entre algumas cidades. Os Cursos Gratuitos da Bm&F Bovespa Campinas, são interessantes para pessoas que não tem tanta habilidade com as finanças pessoais e para pessoas que gostariam de se familiarizar com Ações e que pretendem investir nas mesmas.

Os cursos oferecidos pela Bm&FBovespa se destacam pela qualidade (Foto: Divulgação)

Diferenciais dos cursos da Bm&F Bovespa

Os cursos oferecidos pela Bm&F Bovespa se destacam dos demais por conta das aulas serem mais dinâmicas e práticas atuais, possui mais de 15 turmas realizadas que já são tradição, os cursos são formados por professores de alta qualidade e experiência acadêmica com posições de liderança exercendo no mercado, inclusive da B3, apresentam foco na formação de especialistas na área de risco e nos mercados de derivados e capitais.

A Bm&F Bovespa oferece cursos de qualificação para duas áreas Capitais e Derivativos (Foto: Divulgação)

MBA em Mercados de Capitais e de Derivativos

O curso tem o objetivo de qualificar profissionais para atuar na área de Capitais e derivativos através de conhecimento técnico de alta qualidade. O curso é oferecido para pessoas que desejam trabalhar em áreas de Controladoria, Tesouraria (mesa de operações, produtos e riscos), Administração de Recursos (fundos de investimentos) e Gestão Financeira de empresas. Indicado também para profissionais de TI, Auditoria e Consultoria que atuam em instituições financeiras.

O curso tem duração de 507 horas, sendo que 408 horas serão de atividades presenciais e 99 horas de atividades extraclasse. O curso será concluído ao longo de 1 ano e 5 meses.

A Bm&F Bovespa oferece curso para Gestão de Riscos Financeiros (Foto: Divulgação)

MBA em Gestão de Riscos Financeiros

O curso tem o objetivo de habilitar profissionais para atuarem no desenvolvimento e aplicação de modelos avançados de gestão de risco. O curso oferece preparo suficiente para o tão competitivo mercado de trabalho, também une conceitos à prática de gestão de riscos e desenvolve a capacidade analítica dos trabalhadores dentro da sua área de atuação.

O curso tem duração de 525 horas sendo que 417 horas são voltadas para atividades presenciais e 108 horas de atividades extraclasse. O curso será ministrado em 1 ano e meio. O público alvo desse curso são ´profissionais que atuam ou querem atuar nas áreas de Risco ou Tesouraria.

Os cursos da Bm&F Bovespa são reconhecidos pelo MEC (Foto: Divulgação)

Metodologia dos cursos

Os cursos são aplicados com metodologias diferencias e avançadas divididas em duas etapas: I Disciplinas Fundamentais e II Disciplinas Específicas. Na primeira etapa as Disciplinas Fundamentais são para os dois cursos, portanto os alunos estarão na mesma sala, só na segunda etapa é que eles se separam e vão para sua especialização. Vale lembrar que os cursos de MBAs da B3 Educação são de Pós-Graduação lato sensu ofertados por uma parceria feita com a Facamp e são cursos reconhecidos pelo MEC. No final dos cursos os alunos que concluírem receberão o diploma. Para se inscrever basta acessar o link .

 

Add a Comment