Cursos Gratuitos de Idiomas em SP 2016 2017

Fazer um dos cursos gratuitos de idiomas em SP 2016 2017 é uma maneira de aperfeiçoar o conhecimento e abrir novas portas. Como muitas pessoas já sabem, sempre aprender uma língua diferente é muito bom para que possamos conseguir além de aprendizado de altíssimo nível, uma ótima colocação no mercado de trabalho, pois muitas empresas necessitam que seus funcionários sejam capacitados em outra língua para atender à demanda de seus clientes, para quem se interessa em realizar estudos gratuitos em outros idiomas para o ano de 2010 2011, não deixem de conferir nossa matéria completa que falará um pouco mais sobre o Programa de Aperfeiçoamento em Idiomas, do Governo do Estado de São Paulo.

Cursos Gratuitos de Idiomas em SP 2016 2017 (Foto: Exame/Abril)

Cursos Gratuitos de Idiomas em SP 2016 2017 (Foto: Exame/Abril)

Cursos Gratuitos de Idiomas em SP 2016 2017

Os cursos gratuitos de idiomas em SP 2016 2017 fazem parte do programa de Aperfeiçoamento em Idiomas oferece vários cursos grátis de idiomas para os cidadãos que possuem baixa renda, ao todo serão mais de 160 mil vagas que ainda não foram preenchidas, vale a pena conhecer um pouco mais sobre o programa e os benefícios que o mesmo oferece para todos os cidadãos e realizar agora mesmo suas inscrições.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS DE IDIOMAS SP 2015 – GOVERNO DE SP

Parcerias com escolas

Aulas ajudam alunos que desejam estudar outras línguas (Foto: Exame/Abril)

Aulas ajudam alunos que desejam estudar outras línguas (Foto: Exame/Abril)

As escolas particulares de várias localidades do Brasil formaram um convenio no qual serão ministradas aulas gratuitas de idiomas para os cidadãos interessados em aprender os idiomas, Inglês, Francês e Espanhol, vale a pena lembrar que as aulas serão ministradas nas mais de 586 escolas de idiomas particulares conveniadas ao programa, os interessados em participar deverão estar matriculados no 2º ou 3º ano do ensino médio ou então no 2º termo do ensino médio do EJA – Educação de Jovens e Adultos, as cidades com mais de 50 mil habitantes serão beneficiadas com as aulas de idiomas.

CEL’s

Saiba quem pode se inscrever no curso gratuito (Foto: Exame/Abril)

Saiba quem pode se inscrever no curso gratuito (Foto: Exame/Abril)

Outra entidade que tem oferecido cursos gratuitos de idioma é o Centro de Estudo de Línguas, que tem várias unidades espalhadas pelo estado de São Paulo. Além de ter várias unidades para atender o maior número de pessoas, a instituição abre as portas para a aprender línguas estrangeiras para crianças a partir do 7º ano do fundamental, pois quanto mais cedo o jovem começa a estudar, mais ele pega a prática.

Leia mais informações sobre: CURSO GRATUITO DE INGLÊS NA USP

Onde estudar?

Saiba onde fazer o curso (Foto: Exame/Abril)

Saiba onde fazer o curso (Foto: Exame/Abril)

São pelos menos 223 unidades do CEL em todo o estado, sendo 44 na capital. Para saber mais detalhes dos cursos, programação, inícios e duração basta acessar o portal deles na internet e escolher a unidade mais perto de sua casa, para isso clique aqui. Vale lembrar que o Centro funciona em parceria com o governo do estado de São Paulo e trabalha com empenho e qualidade.

Confira mais dicas e artigos sobre cursos e educação, fique aqui no Mundo das Tribos!

Add a Comment