Cursos gratuitos em Joinville 2016

Se você mora em Joinville, no interior de Santa Catarina, e precisa atualizar o currículo, não pode perder a nova oferta de cursos gratuitos 2016 que está sendo disponibilizada pela Fundação Municipal Albano Schmidt (Fundamas).

Cursos gratuitos em Joinville 2016 (Foto Ilustrativa)
Cursos gratuitos em Joinville 2016 (Foto Ilustrativa)

A instituição abriu 200 vagas para novas turmas de cursos grátis, que serão ministrados a partir de agosto, nas três unidades da Fundamas, atendendo à comunidade em geral, interessada em adquirir novos conhecimentos.

Cursos de idiomas gratuitos, artesanato, música, artes, dança e práticas esportivas fazem parte da oferta. Confira, a seguir, mais informações.

Cursos gratuitos em Joinville 2016

Aulas de teclado também são oferecidas pela Fundamas (Foto Ilustrativa)
Aulas de teclado também são oferecidas pela Fundamas (Foto Ilustrativa)

Os novos cursos grátis Fundamas Joinville 2016 na Casa Brasil Sul, uma das unidades da instituição, têm vagas para Informática (infantil e adulto), Maquiagem e Penteado, Artesanato, Bordado em Vagonite, Violão, Teclado, Flauta, Jiu-Jitsu, Muay Thai e Reforço em Português e Matemática.

Para a Casa Brasil Norte, as opções abrangem cursos gratuitos de Violão, Teclado, Jazz, Vôlei, Judô, Futebol, Kickboxing, Libras iniciante, Desenho em Quadrinhos, Inglês, Informática, Teatro, Bordado à mão infantil, Patch Aplique, Tricô, Crochê e Muay Thai, além de outros.

Já na Casa Brasil Nordeste há vagas para curso de Balé, Manicure, Corte e Costura, Tapeçaria, Bordado, Decoração de Festa, Modelagem, Artesanato, Pintura em Tecido, Desenho Artístico, Expressão Corporal, Dança e Terapia, Reforço Escolar, Alfabetização e Crochê, entre outras opções.

Inscrições para cursos Fundamas em Joinville

Cursos de artesanato estão entre as opções (Foto Ilustrativa)
Cursos de artesanato estão entre as opções (Foto Ilustrativa)

Interessados em aproveitar essa oferta Joinville cursos grátis 2016 devem se inscrever até o dia 14 de julho, apresentando, na unidade desejada, originais e cópias da identidade, CPF e comprovante de endereço.

O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h30, lembrando que os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um adulto.

Endereços Fundamas

O curso de balé é outra das alternativas (Foto Ilustrativa)
O curso de balé é outra das alternativas (Foto Ilustrativa)

Para garantir a sua vaga em um dos cursos gratuitos SC 2016, compareça a uma das unidades Fundamas, nos seguintes endereços:

  • Casa Brasil Sul: Rua Júlia Teixeira Delmonego, 120, João Costa. Tel.: (47) 3466-2436.
  • Casa Brasil Norte: Rua Joana Longen Tessen, s/nº, Jardim Iririú. Tel.: (47) 3467-9147.
  • Casa Brasil Nordeste: Rua Helena Casagrande Ramos, 1.218, Aventureiro. Tel.: (47) 3425-3036.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *