Cursos Gratuitos Em Mauá 2010: Qualificação Profissional

cursos-gratuitos-em-mauá-2010-qualificação-profissional

Cursos Gratuitos Em Mauá 2010: Qualificação Profissional: A qualificação profissional nos possibilita a conseguir empregos de qualidade, para deficientes físicos é sempre indicado uma atenção especial, infelizmente não existem muitas entidades em que tem suporte para essas necessidades, ao contrario da Avape, que está oferecendo vagas para curso gratuitos em Mauá.

Agora você poderá estar aproveitando para ganhar qualificação profissional em Mauá por intermédio da Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência, o projeto em que está sendo desenvolvido pela entidade tem a finalidade de formar até dez turmas esse ano, disponibiliza inscrições abertas para mulheres de 16 a 21 anos que tenham deficiência.

Dentre os cursos grátis para mulheres em Mauá 2010 serão cerca de 250 horas de carga horária contando como áreas referentes à: informática avançada, montagem e manutenção de microcomputadores e redes. Saiba que o curso terá duração de dois meses e meio contando com 5 aulas por semana.

Será exigido também que o candidato esteja cursando o ensino médio, ou então tenha-o completo. Recomendamos que vocês entrem em contato com a entidade através do telefone (4993-9200) ou Zona Sul de São Paulo (3055-5000). Para conseguir realizar as suas inscrições para cursos Avape 2010.

O treinamento profissional para deficientes tem a meta de capacitar cerca de 450 jovens, essa é a sua oportunidade, e você poderá estar aproveitando para se capacitar de forma pratica para ingressar no mercado de trabalho.

Bem você já sabe como conseguir ter acesso curso gratuito de TI para deficientes, agora o restante é com você, esperamos ter ajudado e também estamos desejando boa sorte a todos os candidatos!

Se você já teve a oportunidade de fazer um curso na Avape então poderá estar dizendo para nós se ele foi satisfatório, prós, contras, e etc. Estamos contando com a sua participação, não deixem de comentar!

Add a Comment