Cursos gratuitos inglês e informática, Taboão da Serra 2012

Cursos gratuitos inglês e informática, Taboão da Serra 2012

14 de agosto de 2012

Através da Prefeitura e Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra, 909 vagas em cursos gratuitos de informática e inglês foram abertas. As aulas acontecem em escolas municipais e em duas carretas móveis que percorrem o município paulista. O projeto disponibilizou 639 oportunidades em informática e 270 em inglês. As inscrições prosseguem até o dia 20 de agosto, de acordo com o curso escolhido.

Anúncios

Falar inglês é o diferencial que falta para muitos alavancarem a carreira (Foto: Divulgação)

Confira também: Cursos gratuitos Pronatec Taboão da Serra 2012

Anúncios

Aulas de Informática em Taboão da Serra

As pessoas que vão participar dos cursos gratuitos de Informática em Taboão da Serra aprenderão a utilizar o Windows, Power Point, Word, Internet, Excell e Movie Maker. Além disso, será disponibilizado um módulo de montagem e configuração de computadores (hardware) e um curso de Web designer. A carga horária das aulas vai de 60 a 130 horas, dependendo da turma.

Cursos de inglês em Taboão da Serra

As aulas de inglês serão ministradas em níveis básicos I e II, além do módulo de ‘Inglês para o Trabalho’, especialmente voltado para garçons, recepcionistas, taxistas, secretárias e funcionários da rede hoteleira. O intuito do curso de língua inglesa voltado para esses trabalhadores é qualificar pessoas para receber os turistas que virão para o Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Aulas de informática também ajudam as pessoas a terem boas oportunidades no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Anúncios

Pré-requisitos dos cursos grátis

Para participar, os interessados precisam ter a partir de 15 anos completos, possuir escolaridade mínima da 4ª série do Ensino Fundamental, além de comprovar residência na cidade de Taboão da Serra e apresentar Documento de Identidade (RG) no ato da inscrição.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Taboão da Serra 2012 – Via rápida

Para ter mais informações sobre os cursos gratuitos promovidos na cidade paulista é necessário entrar em contato através do telefone (11) 47885822. as aulas tem como foco trazer oportunidade para as pessoas que não possuem chance de inclusão em cursos pagos devido a sua baixa renda.

Anúncios

Outros artigos

Curso de Aromaterapia Grátis

9 de fevereiro de 2011

Curso de Aromaterapia Grátis

Muitas pessoas simplesmente acham que aromaterapia é só usar sabonetes coloridos, ou mesmo uma terapia alternativa, mais o que estas pessoas não imaginam é que e...

Faculdades de Comunicação Social SP

9 de junho de 2011

Faculdades de Comunicação Social SP

  Faculdades de Comunicação Social SP: Para quem pretende estudar um pouco mais sobre a Ciência Aplicada, cujo seus objetos de estudos são os meios de co...