Cursos gratuitos Maurício Nassau Uninassau 2015

Os cursos gratuitos Maurício Nassau Uninassau 2015 oferecem uma grande oportunidade de qualificação e capacitação profissional para jovens e adultos, atendendo tanto aos desempregados quanto aqueles que já estão no mercado de trabalho.

Cursos gratuitos Maurício Nassau Uninassau 2015 (Foto Ilustrativa)

Sediada em Recife, a instituição de ensino também está presente em diversas outras cidades importantes das regiões nordeste e norte, como Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Teresina, Manaus, Aracaju, São Luís, Natal, Salvador e Belém, entre outras.

Nessas regiões, o Centro Universitário Maurício de Nassau oferece diversos tipos de cursos, abrangendo as mais variadas áreas do conhecimento, com destaque para os cursos superiores, a graduação tecnológica, pós-graduação, cursos de extensão e os cursos técnicos.

Faetec cursos profissionalizantes em UPPs 2015

Cursos de formação de atores Funesc João Pessoa

Cursos gratuitos Maurício Nassau Uninassau 2015

Há cursos de qualificação profissional e cursos de esclarecimento à população (Foto Ilustrativa)

Além das modalidades citadas, a Faculdade Maurício de Nassau, que é uma instituição privada, também conta com vários cursos de qualificação profissional, oferecidos gratuitamente para toda a comunidade, nas cidades em que está presente.

Os cursos grátis Uninassau fazem parte do Projeto Capacita, sendo destinados a qualquer pessoa interessada em se qualificar para buscar novas oportunidades no mercado de trabalho, uma boa alternativa também para os jovens que estão em busca do primeiro emprego.

Em várias oportunidades ao longo do ano, a instituição abre vagas para esses cursos gratuitos de qualificação profissional, que são de curta duração e abrangem diversas áreas do conhecimento.

Cursos gratuitos Uninassau em João Pessoa

A Uninassau está presente em várias cidades das regiões Nordeste e Norte (Foto Ilustrativa)

Na cidade de João Pessoa (Paraíba), por exemplo, a Uninassau ofereceu várias alternativas de cursos gratuitos em janeiro, na primeira etapa do Projeto Capacita em 2015, com aulas ministradas pelos professores da instituição.

Entre as opções oferecidas na cidade, estão:

  • Nutrição Funcional
  • Fotografia e Mídia
  • LIBRAS
  • Fitoterapia
  • Orientação Profissional
  • Matemática Básica
  • Direito Básico do Consumidor
  • Políticas Públicas de Saúde
  • Técnicas da Pesquisa Jurídica
  • Administração de Medicamentos

Como é possível notar, há também alguns cursos de orientação à população, além dos cursos profissionalizantes. A lista completa, com mais de 30 opções, está disponível no site da Uninassau. Em breve, novas vagas devem ser abertas na cidade.

Cursos gratuitos Uninassau em Fortaleza

As opções de cursos variam de acordo com a unidade da instituição (Foto Ilustrativa)

Na unidade Fortaleza da Faculdade Maurício de Nassau, também foram abertos diversos cursos gratuitos 2015, de curta duração, que são ótimas opções para toda a comunidade. Entre as alternativas, estão os cursos de:

  • Contabilidade Básica
  • Como conseguir um emprego
  • Capacitação em Enfermagem
  • Informática Básica
  • Orientações sobre preparações caseiras com plantas medicinais
  • Cuidando de você para ter uma vida melhor

Confira todas as opções no site da Uninassau, lembrando que novas turmas poderão ser abertas nas próximas semanas.

Mais opções

O Projeto Capacita da Faculdade Maurício de Nassau também possui vagas abertas em várias outras cidades nas quais há unidades da instituição, trazendo ainda oficinas e palestras gratuitas, além dos cursos sem cobrança de mensalidade.

Em Teresina (Piauí), a Uninassau ofereceu, recentemente, cursos nas áreas de Produção de Moda, Comunicação Empresarial, Teatro e História, História para concurseiros, Design, Direitos e Garantias Fundamentais, Orçamento Familiar e Ética Profissional, entre outros.

Ao longo de 2015, novas turmas devem ser abertas na cidade.

Como se inscrever

Os cursos grátis Uninassau são realizados em várias ocasiões ao longo do ano (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos grátis 2015 Uninassau são recebidas diretamente nas unidades do Centro Universitário, quando há novas turmas abertas. Em alguns casos, é solicitada a doação simbólica e opcional de 1 kg de alimento não perecível, durante o cadastro, destinado a instituições de caridade.

Outro detalhe é que os interessados podem se inscrever em mais de uma opção de curso, desde que os horários sejam compatíveis, possibilitando adquirir conhecimentos em várias áreas.

Se você quer participar desses cursos gratuitos, a melhor dica é ficar atento ao site da Uninassau, www.mauriciodenassau.edu.br, onde são divulgadas, na seção “Notícias”, as informações referentes às novas turmas.

Na mesma página, você encontra endereços e telefones de todas as unidades da Uninassau, para obter maiores informações a respeito dos cursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *