Cursos Gratuitos na Mangueira RJ

    9 de setembro de 2010

    Anúncios

    O Estado do Rio de Janeiro esta sendo beneficiadas com as oportunidades em cursos gratuitos na Mangueira, as inscrições se iniciam hoje dia 08 de setembro as ofertas são para o curso de informática. Aprender a mexer no computador conhecer as propriedades das ferramentas é uma excelente oferta para quem não sabe fazer uso destes benefícios.

    Hoje em dia é dicifil ver empresas ou estabelecimentos que não utilizem dos benefícios da informática, pois a cada dia a informática traz mais inovação sempre beneficiando os usuários e para isso para conseguir um emprego seja ele qual for ter um curso de informática já é uma grande chance de conseguir o emprego. No RJ o curso grátis na Mangueira, pretende beneficiar as pessoas com baixa renda.

    Anúncios

    As ofertas serão disponibilizadas pelo Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante CETEP Mangueira, a oportunidade é imensa, pois são 3.710 vagas em cursos gratuitos na área de informática. O mercado de trabalho sempre tem inovações na área da informática, sem ter ao menos o básico da informática não é possível fazer outro curso onde o aluno tenha necessidade de mexer com computador.

    O curso de informática vai ser distribuído pelos módulos informática I e II, computação gráfica, montagem e manutenção de micros, redes e cabeamento, redes de computadores e criação de home page. Os interessados em participar têm do dia 08 a 11 de setembro, para se inscrever na Rua Visconde de Niterói n° 1.364, na Mangueira (antiga fábrica da Kibon), levando em mãos uma foto 3×4, identidade ou certidão de nascimento e comprovantes de escolaridade e de residência. Mais informações pelo telefone (21) 2334-1774.

    Anúncios

    Outros artigos

    Aprender espanhol grátis: sites, dicas

    24 de setembro de 2015

    Aprender espanhol grátis: sites, dicas

    Aprender espanhol grátis: sites, dicas: A falta de dinheiro é o principal obstáculo para quem deseja aprender uma língua estrangeira. São poucos os que podem pagar a...