Cursos Gratuitos na Prefeitura de BH – Cursos Grátis no Sine BH

Anúncios

Esta sendo disponibilizados cursos gratuitos na prefeitura de BH os cursos fazem parte de uma parceria entre a prefeitura do estado de Minas Gerais com o Sine – Sistema Nacional de Empregos de BH e também com a parceria do TEM – Ministério do Trabalho e Emprego. Confira!

Para moradores de MG esta e uma excelente oportunidade, pois são ofertadas oportunidades em cursos gratuitos do SINE BH em diversos postos de atendimento da mesma com 970 vagas abertas para diversos cursos profissionalizantes e o melhor totalmente grátis.

Anúncios

Os cursos de Qualificação Inicial Básica. São uma ótima oportunidade para você que deseja crescer profissionalmente, os cursos do SINE BH 2010 possuem as inscrições abertas até o final de junho, todos os cursos são grátis e os alunos irão receber vale transporte e material didático.

Para realizar o curso são necessários alguns pré-requisitos que é: ser morador de Belo Horizonte e possuir no mínimo 16 anos, para participar das oportunidades dos cursos da prefeitura de BH não pode:

  • Estar trabalhando de carteira assinada;
  • Ser aposentado ou pensionista;
  • Ter vínculo com o Ministério do Trabalho e Emprego – TEM;

Para quem estiver interessado em se matricular, é necessário ir a um dos postos de Atendimento do SINE PBH, que funcionam de segunda a sexta-feira, entre 08:00h e 17:00h, veja os endereços do SINE BH, para os cursos gratuitos em MG:

Anúncios
  • SINE Barreiro – Rua Barão de Coromandel, 982 – Barreiro
  • SINE Centro / NIAT – Rua Espírito Santo, 505 / 1º andar – Centro
  • SINE Venda Nova – Rua Padre Pedro Pinto, 1.055 – Venda Nova

Ao comparecer em um dos locais de matricula do SINE o candidato terá que levar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho, é muito importante lembrar, que os cursos  gratuitos do SINE BH 2010, vão ficar disponíveis até que sejam preenchidos, sendo assim os interessados devem comparecer o quanto antes a um dos Postos para se cadastrarem.

Anúncios

Add a Comment