Cursos Gratuitos no CETEP Maria Mercedes Mendes Teixeira

Quem mora no Rio de Janeiro e deseja apostar em sua qualificação profissional não pode deixar de aproveitar esta chance, pois a FATEC está com inscrições abertas para 4 mil oportunidades em cursos gratuitos na CETEP Maria Mercedes Mendes Teixeira entre outros lugares, os cursos são de formação continuada.

As oportunidades para os cursos no CETEP Maria Mercedes Mendes Teixeira, em Ricardo de Albuquerque, é localizada na Zona Norte do Rio, e possui sua inscrições abertas para 532 vagas entre os cursos de informática, idiomas e panificação, já para o curso de informática básica, são 240 vagas para quem mais de 12 anos. Para os cursos de idiomas a idade mínima para ingresso é 14 anos, são 110 vagas para inglês e 132 para espanhol.

E tem mais, os candidatos poderão realizar seus cursos gratuitos em Maria Mercedes Mendes Teixeira de panificação que exige que o participante tenha no mínimo 16 anos para concorrer a uma das 132 vagas. Os interessados em se matricular, devem comparecer ao CETEP Maria Mercedes Mendes Teixeira.

O endereço é: na estrada Marechal Alencastro, quadra 5, Parque Anchieta (ao lado do Corpo de Bombeiros), os participantes no ato da matricula deve levar os seguintes documentos originais: RG ou da certidão de nascimento. O sorteio das vagas será no dia 15 e a matrícula dos sorteados nos dias 16 e 17 de julho.

Mais informações sobre vagas e unidades podem ser obtidas através do telefone 2332-4085

Serão diversas unidades do CETEP que disponibilizarão cursos grátis como: CETEP Quitungo (40 vagas), CETEP Mangueira (725 vagas); CETEP Tijuca (425 vagas); CVT São Jõao de Meriti (não há divulgação de quantidade de vagas ainda); CETEP Paracambi (874 vagas para cursos de qualificação e no centro de idiomas 780 vagas); CETEP Santa Marta (672 vagas); CETEP Quintino (1.180 vagas)… Aproveite as oportunidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *