Cursos Gratuitos Online DF – Qualifica Mais Brasília

Os cursos gratuitos online DF – Qualifica Mais Brasília estão com inscrições abertas. A oportunidade é perfeita para quem deseja se capacitar para o mercado de trabalho sem qualquer tipo de custo.

O programa Qualifica Brasília oferece cursos gratuitos online. (Foto Ilustrativa)
O programa Qualifica Brasília oferece cursos gratuitos online. (Foto Ilustrativa)

O Qualifica Mais Brasília é uma iniciativa do Governo do Distrito Federal, que espera melhorar a capacitação profissional de trabalhadores e empreendedores do DF. Os cursos profissionalizantes são oferecidos através da internet, portanto, garantem flexibilidade de horários e permitem estudar em qualquer lugar.

Cursos Gratuitos Online DF – Qualifica Mais Brasília

Os Cursos Gratuitos Online DF – Qualifica Mais Brasília integram um ambiente virtual de aprendizagem, super moderno e repleto de recursos. As pessoas podem acessar a plataforma para atualizar os conhecimentos profissionais ou mesmo aprender sobre temas específicos para abrir o próprio negócio.

O Governo do Distrito Federal procurou formular os cursos grátis pela internet pensando nas necessidades do mercado de trabalho da região. Até o mês de outubro, o programa Qualifica Mais Brasília espera disponibilizar em sua plataforma 21 capacitações profissionais à distância.

No momento, o Qualifica Mais Brasília está oferecendo os cursos gratuitos à distância DF em três categorias. São elas: Aprenda uma profissão, Atualize os seus conhecimentos e Seja empreendedor. Esses eixos agrupam 14 títulos, que já estão disponíveis para acesso no ambiente virtual.

Os alunos ampliam os conhecimentos através de um ambiente virtual de aprendizagem. (Foto Ilustrativa)
Os alunos ampliam os conhecimentos através de um ambiente virtual de aprendizagem. (Foto Ilustrativa)

Aprenda uma profissão: a categoria tem, no momento, três cursos gratuitos EAD disponíveis. São eles: auxiliar de escritório, assistente administrativo e assistente de contabilidade.

Atualize os seus conhecimentos: através dessa categoria, o trabalhador ou empreendedor aprende mais sobre diferentes temas, como gestão financeira, telemarketing e recolocação profissional. Em prevê serão lançados novos títulos, como atendimento ao público, inglês instrumental, Word, Excel e telemarketing.

Seja empreendedor: quem tem planos de abrir o próprio negócio deve conhecer os cursos gratuitos do Qualifica Mais Brasília. A categoria amplia os conhecimentos sobre diferentes temas, como criação de negócio digital, abertura de novo negócio e formação de preço para venda.

Cadastro Qualifica Mais Brasília

Trabalhadores e empreendedores podem participar dos cursos. (Foto Ilustrativa)
Trabalhadores e empreendedores podem participar dos cursos. (Foto Ilustrativa)

Para se tornar aluno da plataforma, basta acessar o site oficial Qualifica Mais Brasília, escolher um curso online grátis, informar o CPF e preencher um formulário de cadastro. Feito isso, o usuário está apto para assistir às aulas em vídeo e realizar as atividades propostas pelos cursos gratuitos no Distrito Federal.

Se você tem buscado oportunidade de trabalho ou quer ter a sua própria empresa, então participe dos Cursos Gratuitos Online DF – Qualifica Mais Brasília. O ensino é 100% EAD, gera certificado reconhecido no mercado de trabalho e soma pontos positivos no currículo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *