Cursos gratuitos para idosos no Amazonas 2016

Cursos gratuitos para idosos no Amazonas 2016 estão com as inscrições abertas, trazendo vários tipos de qualificação e atividades para pessoas com mais de 50 anos de idade, na cidade de Manaus.

Cursos gratuitos para idosos no Amazonas 2016 (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos para idosos no Amazonas 2016 (Foto Ilustrativa)

A oferta traz um total de 2.500 vagas, oferecidas pela Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), abrangendo várias modalidades de cursos e oficinas grátis para idosos.

Cada pessoa pode se inscrever para até três cursos gratuitos UnATI, lembrando que as vagas estão distribuídas por várias unidades da instituição na capital amazonense.

Cursos Via Rápida Emprego para Capão e Cerquilho 2016

Cursos gratuitos para idosos no Amazonas 2016

Curso grátis de inglês para idosos (Foto Ilustrativa)

Curso grátis de inglês para idosos (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos grátis em Manaus 2016, estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Inglês, Espanhol Básico, Espanhol Intermediário, Caminhada Orientada, Gerontobasquete e Fisioterapia Preventiva.

Também há vagas para os cursos gratuitos de Hidropilates, Pintura, Exercitando a Memória, Psicologia, Nutrição e Qualidade de Vida, Mãos Fazendo Arte, Flauta Doce, Coral, Musicoterapia, Dança, Seresta, Violão e Tai Chi Chuan.

Cursos gratuitos de idiomas em Bauru 2016

Ou seja, há diversos tipos de cursos e oficinas para maiores de 50 anos, que proporcionam a esse público manter o corpo e a mente em atividade constante, trazendo várias melhorias para a saúde.

Como se inscrever

Curso gratuito de pintura para idosos (Foto Ilustrativa)

Curso gratuito de pintura para idosos (Foto Ilustrativa)

Para quem tem interesse em fazer cursos gratuitos UnATI Manaus 2016, as inscrições para cursos grátis para idosos podem ser feitas nas seguintes unidades da instituição:

  • Avenida Brasil, s/nº (dia 1º de março)
  • Avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha (dia 2 de março)
  • Rua Wikkens de Matos, s/nº. Aparecida (dia 3 de março)
  • Rua Gandú, 119, Cidade Nova (dia 4 de março)
Curso grátis de flauta (Foto Ilustrativa)

Curso grátis de flauta (Foto Ilustrativa)

IFMS cursos técnicos e qualificação 2016

O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, e é preciso apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de endereço, além de duas fotos 3×4 e 1kg de alimento não perecível.

Outro detalhe importante é que o próprio interessado é quem deve efetuar a sua inscrição, já que a UnATI/UEA não permite a inscrição de terceiros.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Add a Comment