Cursos Gratuitos Para Mulheres no DF

Atenção mulherada, pois estão abertas as inscrições para cursos gratuitos para mulheres no DF, são disponibilizadas ao todo 15 cursos em área profissionalizantes. Não perca a sua chance, pois essa é a hora de obter aperfeiçoamento naquela área que você tanto deseja para garantir uma renda extra no final do mês.

Os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS das cidades de Itapoã, Arapoanga e Estrutural, oferecem os cursos gratuitos para mulheres, são 3.000 (três mil) vagas para mulheres, selecionadas e encaminhadas pelo projeto Mulheres da Paz, oriundas das três Regiões Administrativas do Distrito Federal – DF.

Os cursos gratuitos no DF destinados a mulheres, serão pautados na teoria e prática, sendo 150 turmas de 20 alunas com no mínimo 120h de aula cada curso com 200 participantes. As mulheres irão receber lanche, transporte especial ou passes urbanos. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda criou o projeto Cidadania Feminina, Trabalho e Renda que visa a autonomia, promoção e inclusão social da mulher, bem como a equidade de gênero nas relações de trabalho. Aproveitem mulherada.

Confira qual são os cursos oferecidos:

Artesanato;
Atendimento telefônico;
Bordado à mão com fitas e pedrarias;
Cabeleireiro;
Camareira de Hotel;
Confecção de sandálias rasteirinhas;
Costureira;
Cozinheira e saladeira;
Garçonete;
Manicure;
Pedicure;
Depilação e massagem;
Montagem e Configuração de Micro;
Noções de Mecânica de automóvel;
Frentista;
Operador de Caixa de Supermercado;
Operador de Micro – Noções de Informática;
Salgadeira e doceira;

Aproveite as oportunidades. Boa sorte a todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *