Cursos Gratuitos Prefeitura Várzea Grande – MT

Cursos Gratuitos Prefeitura Várzea Grande – MT

17 de abril de 2010

No Brasil Inteiro há muitas pessoas desempregadas justamente pela falta de qualificação de pessoas, pois existem inúmeras vagas abertas de emprego no Brasil inteiro, mas as vezes a falta de qualificação do ensino superior e técnico, fazem com que o desemprego aumente. Pensando nisso, algumas prefeituras vêm lançando programas que visam fazer com que as pessoas carentes tenham o acesso a cursos profissionalizantes gratuitos, de maneira que essas pessoas conheçam uma profissão e tenham com que trabalhar, muitas vezes até como autônomo. Por isso, nesse post iremos falar sobre a cidade de várzea grande, os cursos gratuitos prefeitura várzea grande MT oferece as pessoas de baixa renda.

Anúncios

Com o objetivo de auxiliar essas pessoas, a prefeitura de Várzea Grande MT e a Administração Regional do Cristo Rei lançaram seis cursos técnicos em diversas áreas para auxiliar essas pessoas a terem uma oportunidade de aprender uma profissão. Os cursos de capacitação em várzea grande MT estão distribuídos nos cursos de manicure e pedicure, panificação, biscuit, pintura em tela e corte e costura. Com a aprendizagem desses cursos, você fica apto a trabalhar em empresas, bem como, fazer seu próprio negócio, criando sua arte para venda.

Anúncios

Se você ficou interessado na vaga, você pode fazer as inscrições na Subprefeitura que está localiza a Avenida Gonçalo Botelho de Campos n.º 2555 bairro Cristo Rei. Para fazer a inscrição leve seus documentos pessoais e faça o seu cadastro, as inscrições para os cursos grátis Várzea Grande MT estão sendo feitas no período vespertino das 12h às 17h30. Não perca a oportunidade e participe desses cursos e aprenda a uma profissão. As vagas para cursos várzea grande MT estão abertas e serão ao todo disponibilizadas 150 vagas.

Os cursos técnicos Várzea Grande serão ministrados por profissionais especializados nas áreas relatadas acima e serão ministrados de segunda a sexta-feira das 13h às 16 horas, tendo como carga horária 64 horas, exceto o curso de biscuit que será apenas de 27 horas. Vale a pena aprender uma nova profissão, ainda mais pelo fato de que os cursos são gratuitos e podem ajudar as pessoas carentes na procura de um emprego.

E você internauta, conhece mais alguma cidade que ofereça esses cursos profissionalizantes? Deixe sua sugestão e participe conosco.

Anúncios
Anúncios

Outros artigos

Cursos de Graduação em 2 anos

25 de janeiro de 2011

Cursos de Graduação em 2 anos

Alguns cursos de graduação estão cada vez mais rápidos, onde você se forma em 2 ou em até 1 ano. Esses cursos são ofertados por diferentes universidades e princi...