Cursos gratuitos SENAC Alagoas 2014

Os interessados em obter qualificação profissional encontram, no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, uma série de opções, como os cursos gratuitos SENAC Alagoas 2014, que podem ajudar milhares de pessoas a ingressar mais facilmente no mercado de trabalho.

Interessados em cursos gratuitos de qualificação profissional encontram diversas opções no SENAC AL (Foto: Divulgação)

Para o próximo processo seletivo, o SENAC Alagoas está oferecendo um total de 2.034 vagas em cursos grátis, distribuídos pelas cidades de Maceió, Arapiraca, Olivença, Monteirópolis, Pilar, Teotônio Vilela, Messias e Flexeiras.

Disponibilizados através do Programa SENAC de Gratuidade (PSG), os cursos gratuitos do SENAC em Alagoas são destinados às pessoas de baixa renda, cuja renda familiar per capta não seja superior a dois salários mínimos mensais.

Cursos gratuitos SENAC 2014

Cursos SENAC CE com inscrições abertas 2014

Cursos gratuitos SENAC Alagoas 2014

O curso técnico em análises clínicas é uma das opções (Foto: Divulgação)

A oferta de cursos gratuitos SENAC Alagoas 2014 abrange um grande número de habilitações, divididas entre as modalidades de Formação Inicial e Continuada (Aprendizagem, Capacitação e Aperfeiçoamento) e de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Qualificação, Habilitação e Especialização).

Há vagas para os cursos gratuitos de Cabeleireiro Assistente, Maquiador, Auxiliar Administrativo, Operador de Computador, Representante Comercial, Recepcionista de Eventos, Manicure e Pedicure, Massagista, Depilador, Porteiro e Vigia, Frentista, Vendedor, Operador de Caixa e Balconista de Farmácia, entre outros.

Os interessados também encontram opções como Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Recepcionista em meios de Hospedagem, Auxiliar de Operações em Logística, Garçom, Operador de Supermercados, Inglês aplicado aos serviços turísticos e Camareira, além de vários outros cursos.

Como se inscrever

As vagas são para o SENAC Maceió e outras unidades no interior do estado (Foto: Divulgação)

As inscrições para os cursos grátis SENAI Alagoas 2014 podem ser feitas até o dia 24 de maio, no caso do próximo processo seletivo (outros serão realizados no segundo semestre).

Em Maceió, os interessados devem procurar a Unidade Poço da instituição, que funciona das 8h às 18h, nos dias úteis, e das 8h às 12h aos sábados, levando o RG, CPF, comprovantes de renda e de residência. O endereço dessa unidade e dos locais de inscrições nas demais cidades podem ser conferidos no site do SENAC AL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *