Cursos Gratuitos Senac Montenegro 2011

Hoje em dia vivemos em um mundo onde os mais fortes e preparados sobrevivem essa lei de Darwin não se aplica somente na natureza o mercado de trabalho pode ser equiparado a mesma lei que nos rege o seres humanos. Cada vez mais surgem pessoas com capacidades superiores a nossa sendo assim, temos que estar em constante evolução profissional para atingirmos os nossos objetivos, o curso técnico é uma ótima oportunidade para você adquirir um alto nível de informação em um curto espaço de tempo, ideal apara você jovem que busca uma melhor qualificação no mercado de trabalho e uma melhor remuneração em decorrência deste, o Senac neste ano de 2011 apresenta para você varias novidades nos ramos diversificados que garantes uma otima procura após as formação que são os cursos de Representante Comercial e Organizador de Eventos. Agora se você faz a inscrição cursos Senac Montenegro pensando que os cursos são moleza esses cursos tem em media duração de 160 horas (equivalente a seis meses) e incluem estágios supervisionados e apresentação em muitos dos casos o TCC (trabalho de conclusão de curso), sendo assim é uma oportunidade imperdível para você que quer fazer o seu futuro melhor.

Os candidatos interessados nos cursos gratuitos Senac Montenegro devem seguir alguns pré requisitos, como ter mais de 18 anos, ter cursado o Ensino Médio, comprovar uma renda de até 1,5 salários mínimos, ou estar desempregado. As inscrições serão realizadas através do site do Programa Senac de Gratuidade ou até mesmo na própria unidade do Senac em Montenegro, que se localiza na Rua Capitão Portfírio, n° 2225, as inscrições vão dos dia 01 de dezembro de 2010 até o dia 18 de dezembro de 2010.

Está sendo oferecidas 25 vagas cursos Senac 2011 para cada curso e no processo seletivo o candidato terá que preencher um formulário pedindo a vaga gratuita. A seleção será realizada a partir do índice de carência do candidato. Sendo assim espero que você não perca mais essa chance, preencha com os teus dados pessoais o formulário do processo seletivo para a vaga gratuita que acabamos de discorrer.

Add a Comment