Cursos gratuitos SENAC Tramandai 2011

Com o principal objetivo de fornecer aos participantes uma educação profissional com qualidade e sem custo é que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial SENAC Tramandaí visa oferecer diversos cursos gratuitos para 2011 através do seu Programa SENAC de Gratuidade – PSG. Confira!

No momento o SENAC Tramandaí possui duas opções em cursos abertas que são os cursos de Cuidador de Idoso e Recepcionista. O Programa Senac de Gratuidade – PSG desde que se foi iniciado vem oferecendo a pessoas de baixa renda uma oportunidade de adquirir uma formação profissional sem precisar gastar nada.

Os interessados por um dos dois cursos gratuitos do SENAC terão ate o dia 22 de novembro a 3 de dezembro, sendo que o início das aulas estão previstas para o dia 7 de dezembro. Para quem optar pelo curso de Cuidador de Idoso é preciso ter, no mínimo, 18 anos e Ensino Fundamental completo. Já os interessados no curso Recepcionistas precisam ter, no mínimo, 16 anos e Ensino Médio incompleto.

É importante ressaltar que tanto para o curso de recepcionista quanto para o de cuidador de idosos os interessados terão que comprovar uma renda de até 1,5 salários mínimo federal per capita, na condição de alunos matriculados – ou egressos da educação básica – ou trabalhadores empregados ou desempregados. O processo seletivo começara a partir do preenchimento, por parte do candidato, do formulário de solicitação de vaga para o PSG.

As inscrições para os dois cursos em oferta no momento devem ser realizadas através do seguinte site: www.senacrs.com.br/psg ou na própria unidade do SENAC Tramandaí (Av. Fernandes Bastos, 1016). No total, serão disponibilizadas 30 vagas para cada curso. Através do site logo acima e do endereço é possível que os interessados adquira informações sobre os cursos gratuitos de SENAC Tramandaí 2011 ou pelos telefones: (51) 3661-5674 / 3661-3208.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *