Cursos Gratuitos SENAI/FIEMS 2016- www.fiems.org.br

Saiba tudo sobre os Cursos Gratuitos SENAI/FIEMS 2016- www.fiems.org.br. A instituição está sempre lançando novas oportunidades educacionais aos trabalhadores do Mato Grosso do Sul, com o propósito de gerar emprego e qualificar mão de obra para as indústrias da região.

Cursos Gratuitos SENAI FIEMS 2016- www.fiems.org.br. (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), nos últimos 70 anos, tem direcionado os seus esforços para a educação profissional com foco na indústria. No estado do Mato Grosso do Sul, a instituição atua através das suas unidades operacionais instaladas em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas.

O Senai-MS oferece cursos profissionalizantes de qualidade e alinhados com as principais tendências das indústrias. Os alunos estão matriculados nas modalidades de aprendizagem industrial, aperfeiçoamento, iniciação, qualificação, ensino superior tecnológico, cursos técnicos e até mesmo educação à distância.

Veja também: Senai Dourados Cursos Gratuitos no Senai MS

Cursos Gratuitos SENAI/FIEMS 2016 – www.fiems.org.br

Os cursos preparam profissionais para as necessidades das indústrias. (Foto: Divulgação)

O Senai oferece muitas vagas para cursos gratuitos, afinal é uma instituição comprometida com a sociedade. Nos últimos anos, o número de oportunidades gratuitas cresceu graças ao Pronatec, um programa do governo federal que amplia o acesso à educação profissional e tecnológica.

Confira a seguir algumas opções de Cursos Gratuitos SENAI/FIEMS 2016- www.fiems.org.br:

Aprendizagem Industrial

O Senai Mato Grosso do Sul desenvolve programas de aprendizagem industrial com o intuito de qualificar aprendizes para o mercado de trabalho. Essa modalidade é direcionada aos jovens de 14 a 24 anos de idade. Os cursos gratuitos são: assistente de produção industrial, costureiro industrial, mecânico de manutenção industrial, entre outros.

Costureiro industrial é uma opção de curso. (Foto: Divulgação)

Cursos à distância

O Senai-MS também se compromete em formar profissionais através do sistema de educação à distância. A instituição, no âmbito do Pronatec, já ofereceu vagas gratuitas para as carreiras de almoxarife, operador de computador, auxiliar administrativo, operador de telemarketing, entre outras.

Ensino Técnico

Os cursos técnicos do Senai-MS oferecem uma formação completa e pragmática para trabalhar na indústria. A entidade, como executora do Pronatec, reserva vagas para as habilitações de manutenção automotiva, açúcar e álcool, meio ambiente, vestuário, segurança do trabalho, entre outras.

Há vagas para o curso de açúcar e álcool. (Foto: Divulgação)

Caso você ainda tenha dúvidas sobre os Cursos Gratuitos SENAI/FIEMS 2016- www.fiems.org.br, então procure a escola mais próxima e converse com um atendente. Você também pode solicitar informações por telefone. Os números são: Campo Grande (67 – 3321-0421), Corumbá (67 – 3234-2800), Dourados (67 – 3411-2600), Naviraí (67 – 3461-2141), Ivinhema (67 – 3442-5611), e Três Lagoas (67 – 3509-5200).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *