Cursos Gratuitos Votorantim Siderurgia 2010

cursos-gratuitos-2010-votorantim-siderurgia

Jovens atenção! Pois em Votorantim Siderurgia RJ esta aberta vaga para jovens com idade entre 18 e 29 anos, para cursos gratuitos 2010, para fazer parte deste curso e obter mais oportunidades de arrumar um bom emprego, os candidatos devem estar desempregados em ou busca do 1º emprego. Confira!

Já esta abertas as inscrições da Votorantim Siderurgia que disponibiliza 120 vagas para o Programa Futuro em Nossas Mãos, que tem cormo objetivo oferecer aprendizado a jovens com idade entre 18 e 29 anos cursos gratuitos de noções básicas de solda, mecânica de manutenção industrial e práticas de gestão para o mercado. As vagas são para Barra Mansa e Resende (RJ).

Os interessados em participar dos cursos gratuitos Votorantim Siderurgia, deve estar ou ter cursado no mínimo a 9ª série do ensino fundamental, e possuir a renda familiar média de meio salário mínimo por pessoa e estar desempregado ou em busca do primeiro emprego. A seleção e o treinamento dos participantes é feito pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai e pelo Grupo de Aplicação Interdisciplinar à Aprendizagem (Gaia).

As vagas para os cursos Votorantim Siderurgia 2010 vão ser divididos da seguinte forma: 60 vagas para Barra Mansa e outras 60 para Resende, totalizando 120 vagas. Os cursos promovem o desenvolvimento de habilidades e competências exigidas pelo mercado e familiarização com as normas e procedimentos de qualidade e segurança do trabalho.

Os participantes receberão um certificado de conclusão assinado pelo Senai ao final do curso. As inscrições estarão abertas entre 22 e 26 de março. Os interessados devem comparecer nos endereços abaixo com o RG. Veja a baixo os endereços:

  • Barra Mansa: Secretaria do Senai – Rua Senhor do Bonfim, 130 – Saudade – Barra Mansa (RJ)
  • Resende: Secretaria do Senai – Rua Sarkis José Sarkis, 156 – Jardim Jalisco – Resende (RJ)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *