Cursos Online Grátis em São Caetano do Sul – SP

Esta sendo realizado na cidade de São Caetano do Sul, mais uma vez a parceria entre a prefeitura local e a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), que proporcionara aos moradores excelentes oportunidades em cursos online gratuitos em SP. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e também com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), s cidadãos da cidade vão ter a disposição cursos online gratuitos através do método e-learning, par a área de Micro e Pequenas Empresas; Logística; Introdução à Contabilidade; Rotinas Trabalhistas e Recursos Humanos; e Introdução às Finanças.

São disponibilizadas no total 400 vagas para os cursos gratuitos em São Caetano do Sul, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico de São Caetano, Celso Amâncio, a segunda etapa dos cursos online que estão em oferta, pela prefeitura e USCS – a primeira fase foi realizada entre dezembro de 2009 e abril deste ano. “Essas orientações são ótimas. Elas ampliam o campo de atuação das pessoas que participam”. Sem dúvidas as oportunidades são excelentes para quem estava em busca de capacitação sem sair de casa, pois tem muitos que chegam cansados do trabalho, ou que até querem fazer presencialmente mais a unidade se encontra em difícil acesso.

Para quem estiver interessado em realizar suas inscrições nos cursos online em São Caetano do Sul, só poderá realizar sua pré-matrícula, através da Internet do dia 23 de julho a 20 de agosto, em um banner que estará nos próximos dias no site oficial da Prefeitura de São Caetano no site: www.saocaetanodosul.sp.gov.br. Outras informações poderão ser obtidas nos fones 4227-7660/7661. Não deixe de aproveitar as oportunidades, pois hoje em dia para que possamos conquistar um espaço no mercado de trabalho é preciso que nos arrisquemos, mais a maioria dos empregos só surge através de uma qualificação ou capacitação e isso cabe ao interessado na vaga de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *