Cursos Online para Jovens e Adultos – SESI

Para você que esta em busca de oportunidades em cursos online, então deve aproveitar esta chance, pois o Serviço Social da Indústria – SESI esta lançando em Brasília, uma metodologia de ensino a distância inédita entre países de língua portuguesa, os cursos são voltados a jovens e adultos. Confira!

Os cursos à distância para jovens e adultos, possui a Metodologia SESI Educa leva para a WEB todo o material didático e disciplinas que compõem o ensino fundamental e médio, com uma linguagem exclusiva voltada para a Internet.

Este evento de grande proporção aconteceu na sede da Confederação Nacional da Indústria e contou com a participação de pessoas bastante famosas e importantes presidente da CNI, Armando Monteiro Neto, da presidente do Conselho Nacional de Educação, Clélia Brandão, do reitor da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Marcelo Fernandes de Aquino, do presidente da FIEAC, João Francisco Salomão, da secretária de educação do Acre, professora Maria Corrêa da Silva entre outras autoridades.

O programa da SESI Educa, é um lançamento inédito no Brasil, os cursos online SESI do Rio de Janeiro em parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e convertida para plataforma WEB. Foi-se A Unisinos produziu 3.488 vídeos, 3 mil fotos e 2 mil animações em 2D e 3D para o site do SESI Educa 2010.

No site do SESI Educa, os cursos para jovens e adultos 2010 são realizados pela Internet. Isso permite que o aluno aprenda os conteúdos do currículo da educação básica dentro de seu próprio ritmo e do tempo disponível.

Os Cursos online para jovens e adultos possui o objetivo de elevar a qualidade da educação nos garantirá competitividade neste mercado altamente globalizado. No Acre, a previsão é que o Programa esteja disponível a partir do segundo semestre deste ano.

Para se manter mais informado u quiser maiores informações basta acessar o site no portal SESI Educa www.sesi.org.br/sesieduca, o maior site do país voltado ao ensino fundamental e médio com 30 mil páginas HTML, chamadas de objetos de aprendizagem, 20 mil questões de auto teste e 4 mil itens de provas. O Banco Internacional de Objetos de Aprendizagem do Ministério da Educação tem disponível 6.9850 objetos de aprendizagem. O SESI já oferece educação básica para jovens e adulta, mas predominantemente presencial. Na indústria brasileira, cerca de 50%, ou seja, 5,3 milhões de trabalhadores não completaram a educação básica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *