Cursos para o ENEM na Escola Agrícola de Jundiaí

Os cursos para o ENEM na Escola Agrícola de Jundiaí estão com as inscrições abertas, visando à preparação dos estudantes que irão participar da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), programada para o mês de outubro.

Anúncios

Cursos para o ENEM na Escola Agrícola de Jundiaí (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações da EAJ (Escola Agrícola de Jundiaí), unidade acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), estão disponíveis 480 vagas para o cursinho preparatório gratuito, que será ministrado à distância.

Anúncios

As vagas estão distribuídas por 10 cidades do Rio Grande do Norte, onde funcionam os polos da instituição: Natal, Ceará-Mirim, Macaíba, Vera Cruz, Monte Alegre, Caicó, São Paulo do Potengi, Touros, Apodi e Areia Branca.

Enem 2015 dicas

Cursos para o ENEM na Escola Agrícola de Jundiaí

Os cursos são ministrados à distância (Foto Ilustrativa)

Anúncios

O curso preparatório para o ENEM 2015 gratuito da Escola Agrícola de Jundiaí é ministrado através de teleaulas, contando ainda com material didático digital, realização de simulados nos polos presenciais, resolução de provas anteriores do exame e fórum para dúvidas.

São quatro horas diárias de aulas, com os alunos podendo assistir às aulas fracionadas, acessar materiais complementares e fazer anotações em um caderno virtual, tudo com o acompanhamento de professores e gestores, que ficam disponíveis para o contato com os alunos, via internet.

Acompanhando as aulas, você pode se preparar melhor para o ENEM (Foto Ilustrativa)

Esse cursinho preparatório ENEM à distância faz parte do Projeto Eureka e foi desenvolvido pela EAJ em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR). O programa está incluído na Rede e-Tec Brasil, do Ministério da Educação, que tem como foco facilitar o acesso aos cursos online.

Dicas Enem 2015 para passar nas provas

Como se inscrever

A edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio acontecerá em outubro (Foto Ilustrativa)

Querendo participar do curso gratuito de preparação para o ENEM 2015 da EAJ UFRN? Faça a sua inscrição diretamente nos polos presenciais da e-Tec Brasil no Rio Grande do Norte (endereços e telefones podem ser conferidos no site do projeto).

Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e que os cadastros serão recebidos até o preenchimento das vagas, ou seja, não deixe para se inscrever na última hora, para não correr o risco de perder essa oportunidade.

Enem 2015 novo valor e regras

Maiores informações podem ser obtidas no site da EAJ ou pelo telefone (84) 3342-4800.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Anúncios

Add a Comment