Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2011

Está sendo oferecido através do Semdet (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho) em parceria com a Avap (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) cursos gratuitos de qualificação profissional na cidade de São Paulo.  Serão 1415 vagas direcionadas para as áreas de Auxiliar de Almoxofirado (300 vagas), organização de eventos (330 vagas), informática (200 vagas), capacitação de auxiliar de departamento pessoal (285 vagas) e operador de caixa (300 vagas).

O objetivo do projeto, que faz parte dos Jovens Paulistanos, é garantir uma oportunidade de desenvolvimento dos jovens de 16 a 20 anos, residentes da cidade de São Paulo, assim gerando conhecimento e melhor situação financeira. As aulas terão inicio no dia 18 de outubro, finalizando em 18 de novembro, com a carga horária de 80 horas. Todos os candidatos serão beneficiados com auxilio-transporte, material didático, kit escolar e refeição, garantindo assim melhor qualidade de ensino e bem estar dos alunos.

Os interessados devem realizar sua inscrição através de uma das unidades Cat’s da cidade de são Paulo, sendo que será necessário comprovar a conclusão ou o andamento do ensino médio.  Para maiores informações compareça pessoalmente até um dos seguintes endereços:

CAT  Lapa
Rua Medeiro de Melo, 342

CAT Santana
Rua dos Voluntarios da Patria, 1553

CAT Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122

Centro – CAT Luz
Avenida Prestes Maia, 913

CAT Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

Portanto se até agora você ainda não realizou um curso profissionalizante do seu interesse por falta de renda, esse não será mais o problema. Garanta a sua vaga agora mesmo e garanta um futuro profissional estável.

E fique sempre de olho nas atualizações do blog, para que oportunidades como essa não passem despercebidas no seu dia a dia. Esperamos ter ajudado e bons estudos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *