Cursos profissionalizantes gratuitos em Petrolina PE 2017

Cursos profissionalizantes gratuitos em Petrolina PE 2017 estão com as inscrições abertas, oferecendo boas opções para quem quer começar o ano novo investindo na carreira, atualizando o currículo.

Cursos profissionalizantes gratuitos em Petrolina PE 2017 (Foto Ilustrativa)

A oferta faz parte do Projeto Capacita 2017, programa de cursos de férias realizado pela Faculdade Maurício de Nassau em várias cidades do Nordeste, entre as quais Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Os cursos de férias 2017 gratuitos do projeto acontecerão ao longo do mês de janeiro, consistindo em uma ótima opção para quem deseja atualizar os conhecimentos enquanto está de folga na escola ou no trabalho.

Cursos profissionalizantes gratuitos em Petrolina PE 2017

Um dos cursos reforça os estudos de Matemática para concursos (Foto Ilustrativa)

O Projeto Capacita Petrolina 2017 conta com 2 mil vagas abertas nessa edição de janeiro, oferecendo qualificação em várias áreas do conhecimento, como Direito, Administração, Psicologia, Comunicação, Gestão, Ciências Contábeis e Segurança do Trabalho.

Alguns dos cursos grátis Petrolina 2017 incluídos na oferta são Raciocínio Lógico e Matemática para Concursos; Direito da Criança e do Adolescente; Estratégia da Pedagogia Empresarial na Gestão de Escolas; e Dicção e Oratória – Técnicas para Falar em Público.

Tem dificuldade para falar em público? Um dos cursos do Projeto Capacita é sobre isso (Foto Ilustrativa)

Trata-se de cursos de rápida duração e abertos a toda a comunidade residente no município do interior pernambucano, mas em alguns casos, pode haver determinados pré-requisitos para participar desses cursos gratuitos PE 2017.

Projeto Capacita Petrolina 2017 inscrições

As aulas acontecerão ainda em janeiro, na Faculdade Maurício de Nassau (Foto Ilustrativa)

As inscrições para cursos gratuitos Projeto Capacita 2017 podem ser feitas através do site http://extensao.uninassau.edu.br, onde é possível encontrar a lista completa de qualificações e todos os detalhes sobre cada um dos cursos.

A instituição pede a doação de 1 kg de alimento não-perecível para participar das aulas, a ser entregue no dia do curso. Os alimentos arrecadados serão doados a entidades filantrópicas da cidade.

Os cursos gratuitos Faculdade Maurício de Nassau serão realizados entre os dias 16 e 24 de janeiro, na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, atrás da Banca. Os horários variam conforme a capacitação.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.