Cursos Profissionalizantes Gratuitos em São Paulo

Esta sendo disponibilizado pelo centro de atendimento do trabalhador – CEAT oportunidades para cursos gratuitos em São Paulo são oferecidas 1.200 vagas em cursos de qualificação profissional destinados a beneficiários do Programa do Governo Federal Bolsa Família.

As oportunidades em cursos de qualificação profissional em SP possui a parceria entre o Ministério do Trabalho e do Desenvolvimento Social, o CEAT, as oportunidades disponibiliza como principal objetivo, recrutar profissionais entre 18 e 60 anos que buscam uma recolocação no mercado de trabalho.

Entre as oportunidades disponibilizadas, para os cursos gratuitos no CEAT SP estão o curso de: cozinheiro, com 450 vagas; garçom/garçonete com 510 vagas; barman ou barwoman com 90 vagas; recepcionista com 30 vagas; camareira/arrumadeira com 30 vagas; auxiliar operacional de eventos com 30 vagas e mensageiro/capitão porteiro com 30 vagas.

Não perca tempo, e participe em um destes cursos qualificantes e tenha garantia de mais uma oportunidade em sua carreira. Confira os locais dos cursos, e também realize suas inscrições para os cursos gratuitos em SP através do portal do CEAT: http://www.ceatsp.org.br/portal e participe desta grade oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *