Cursos Profissionalizantes Gratuitos na Prefeitura de São Paulo

Já estão abertas as inscrições destinadas aos cursos profissionalizantes gratuitos da prefeitura de São Paulo – SP. São ofertadas 60 vagas para dois cursos de qualificação profissional, os cursos são para jovens e adultos interessados em se preparar para o mercado de trabalho, que hoje em dia esta muito exigente e procura por profissionais preparados para trabalhar.

Os cursos disponibilizados fazem parte de uma parceria entre a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por intermédio da Subprefeitura Perus, com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. Corram para se matricular nos cursos gratuitos em São Paulo, pois as inscrições vão permanecer abertas ate o dia 14 outubro. As vagas disponíveis são para os cursos profissionalizantes de:

Recreação infantil;
Operador de caixa registradora;

Os interessados em estar participando tem que ter a idade entre 16 e 20 anos, e morar na capital e estar cursando, ou já ter concluído o Ensino Médio. Os cursos gratuitos da prefeitura de SP vão ter duração de um mês e as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 22h00, no CEU Parque Anhanguera e na sede da Subprefeitura Perus. As inscrições devem ser realizadas na Praça de Atendimento da Subprefeitura, entre 08h00 e 17h00.

Para os interessados em se matricular é necessário estar com os seguintes documentos em mãos: comprovante de residência, CPF e RG, além da Carteira Profissional original. Os cursos profissionalizantes gratuitos fazem parte do Programa de Integração Comunitária (PIC) da Subprefeitura Perus. São parceiros os Centros de Atendimento ao Trabalhador (CAT) e a Associação para a Valorização de Pessoas com Deficiência (AVAPE). aproveite a oportunidade e inscreva-se já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *