Cursos Profissionalizantes Gratuitos Projeto Ampliar

São muitas as oportunidades existentes para os jovens atualmente e a cada dia novas chances estão sendo lançadas, em geral são iniciativas ora governamentais, ora desenvolvidas por algum projeto social o que também envolve empresas privadas e ONGs. Neste artigo selecionamos informações sobre os cursos profissionalizantes gratuitos Projeto Ampliar, que são ótimas oportunidades desenvolvidas pensando justamente nos jovens de classes menos favorecidas.

Os cursos profissionalizantes do Projeto Ampliar são direcionados para os jovens que podemos classificar como em situação de risco, isso porque a criminalidade hoje se tornou muito atrativa. O perfil dos participantes é em geral pessoas com a faixa etária entre 16 e 28 anos, e é exigido ou que esteja matriculado no ensino regular ou que já tenha concluído o ensino médio. Hoje o Projeto Ampliar conta com 9 cursos totalmente gratuitos, nesses estão abertas as inscrições para 290 novas vagas/oportunidades as quais são muito atrativas, visto que pode ser a chance de colocação no mercado de trabalho.

O Projeto Ampliar trabalha em parceria com o Senai, o qual garante a certificação dos alunos participantes de todos os cursos, exceto o de cabeleireiro. Atualmente as aulas do Projeto Ampliar estão divididas nas duas unidades do Ampliar, ambas na cidade de São Paulo, uma na Bela Vista, que fica na Av. Brigadeiro Luiz Antônio e outra no Jardim São Bernardo, Grajaú. Na unidade de Bela Vista são ofertados 8 cursos, dentre eles: assistente de cabeleireiro, manicure, auxiliar de escritório, auxiliar de vendas, auxiliar de contabilidade, informática básica, recepcionista e empreendedorismo.

Já no caso da unidade de Grajaú, são 4 cursos ofertados que são respectivamente: auxiliar administrativo, recepcionista, informática básica, padeiro e confeiteiro (um curso desenvolvido para quem quer abrir o seu próprio negócio.

Quer fazer a sua inscrição para um dos cursos agora mesmo? Não perca tempo acesse o site: www.projetoampliar.org.br , e tenha todas as informações sobre a sua futura carreira, além de conhecer de perto o Projeto Ampliar. As inscrições são feitas somente no seguinte endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2344, 8º andar – São Paulo – SP. Os candidatos devem levar RG, CPF, Comprovante de Residência (talão de luz, água, telefone) e comprovante de escolaridade. O horário de atendimento é das 8 às 17h.

Ainda ficou com dúvidas? Ligue: (11)5591-1246 ou (11) 5591-1283.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *