Cursos Superiores de Tecnologia SENAI SP

Estão abertas ate o dia 19 de novembro, as inscrições para vestibular destinados aos cursos superiores de tecnologia do SENAI SP, que com toda certeza oferecerá aos seus alunos cursos de excelente qualidade. É importante ressaltar que os cursos disponibilizados pela entidade serão somente em “algumas” unidades do SENAI SP.

Os cursos superiores de tecnologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo são direcionados para teoria e prática, possibilitando assim que o estudante obtenha um desenvolvimento de habilidades e competências necessárias no mercado de trabalho, em um tempo médio menor do que aqueles praticados pelos cursos superiores tradicionais.

Os profissionais formados com cursos do SENAI SP começam uma vida nova, pois saem totalmente formados e capacitados para atuação de forma ampla e competente, pois o aluno desde então adquire uma possibilidade de aprender em ambientação idêntica ao mercado, conquistando um vasto leque de possibilidades.

Para quem estiver interessado em estar se matriculando nas ofertas disponibilizadas pela entidade, poderá se inscrever através da Internet (site logo abaixo) ou na unidade do SENAI onde será realizado o curso pretendido. A taxa que afirmara sua inscrição é de R$ 45,00. Ao todo, são oferecidas 446 vagas, distribuídas em nove cursos superiores com duração de três anos. Entre os cursos oferecidos estão:

Tecnologia em Produção Gráfica

Tecnologia em Mecatrônica Industrial

Tecnologia em Processos Ambientais

Tecnologia em Eletrônica Industrial

Tecnologia em Automação Industrial

Tecnologia em Fabricação Mecânica

Tecnologia em Fabricação Mecânica

Tecnologia em Polímeros

Tecnologia em processos Metalúrgicos

Tecnologia em Produção de Vestuário

É importante deixarmos claro aqui que o SENAI SP, oferece a alunos com renda per capita de até três salários mínimos, um modelo de financiamento que permite que o estudante pague sua mensalidade em vigor após seus meses depois de se formar. Além do mais, a instituição oferece bolsas de estudos para iniciação científica, econômico familiar ou monitoria. Para mais informações e inscrições, acesse o seguinte site: www.senai.br/faculdades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *