Cursos Técnicos de Trânsito e Vendas

cursos-tecnicos-de-transito-e-vendas

A Universidade de Santa Cruz do Sul a Unisc, com o Centro de Educação Profissional Cepro, disponibiliza inscrições para dois novos cursos técnicos inovadores. O Curso Técnico em Trânsito, um curso que esta sendo inédito e é realizado no Rio Grande do Sul com objetivo de atender a falta de profissionais com conhecimento especializado na área de trânsito na região do Vale do Rio Pardo e Taquari, para desempenhar as funções de gestores de trânsito. Confira!

Para os profissionais que desejarem realizar o curso gestão de trânsito, se há uma grande responsabilidade no gerenciamento de propostas e ações que visam à minimização de conflitos e a livre circulação pelas vias públicas, seja de pedestres ou de veículos. Além disso, é um importante instrumento a disposição dos órgãos e entidades de trânsito na disseminação dos preceitos do Código de Trânsito Brasileiro e auxiliam no sentido de garantir ao usuário das vias o direito do trânsito seguro.

O curso de Técnico em Vendas, pretende construir conhecimentos profissionais de destaque na área comercial, para pessoas que não atuam na área ou que já atuam, mas não têm nenhuma formação apropriada para exercer a função. O curso de gestão em vendas visa fornecer recursos humanos treinados e especializados para as diversas empresas da região, o curso é um ponto de referência para os departamentos comerciais das empresas, quando estas necessitarem de profissionais de vendas.

O objetivo dos cursos técnicos de trânsito e vendas é propiciar ao aluno condições de desenvolver competências e habilidades que possibilitem aos profissionais atuarem na área desejada seja de trânsito ou em vendas. As aulas práticas e teóricas vão ser desenvolvidas nas dependências da Unisc, utilizando salas de aula, biblioteca, laboratórios de informática, entre outros. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sala 110, no bloco 1 do campus da Unisc em Santa Cruz do Sul, ou pelo site www.unisc.br. Mais informações pelos fones (51) 3717-7327 ou 3717- 7328. Inscreva-se já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *