Cursos Técnicos e Superiores em MG – IFMG

25 de maio de 2010

Anúncios

Esta sendo ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais a IFMG inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2010. O prazo de matricula vai terminar no dia 10 de junho. Serão disponibilizadas 800 vagas em 15 cursos técnicos em MG e seis superiores nos campi de Bambuí, Congonhas, Formiga, Ouro Preto e Governador Valadares.

As matriculas só serão aceitas se for realizadas através da Internet pelo seguinte site: www.ifmg.edu.br. Para quem não tiver acesso ao computador pode utilizar equipamentos disponíveis nos próprios campi do instituto. A taxa para a matricula dos cursos superiores em MG e técnicos é de R$ 30,00 para os candidatos de nível técnico e de R$ 60,00 para os de nível superior. O pagamento deve ser realizado em dinheiro ou por débito em conta corrente até o dia 11 de junho. O comprovante definitivo de inscrição poderá ser consultado no período de 18 a 25 de junho.

Anúncios

As provas para concorrer a oportunidade de realizar o curso técnico IFMG ou superior vão ser realizadas, nos dias 3 e 4 de julho nas cidades de Bambuí, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Lavras, Ouro Preto, Piumhi, São Gotardo e São João Evangelista, todas localizadas em Minas Gerais. Os participantes que tenham concluído o último ano do ensino médio em escolas da rede pública ou tenham estudado como bolsistas integrais em escolas particulares podem ocorrer para o benefício da isenção da taxa de inscrição.

As opções para as oportunidades de cursos superiores IFMG estas oportunidades vai estar disponível na cidade de Bambuí para: bacharelado em agronomia e licenciatura em ciências biológicas. O campus tem ainda oportunidades em cursos técnicos na área de agricultura, zootecnia, meio ambiente, manutenção automotiva e eventos. Já em Congonhas, serão oferecidos os cursos técnicos na área de mecânica e edificações. Em Formiga, os candidatos aos cursos de nível técnico podem escolher entre informática, eletrotécnica e administração.

Na cidade de Governador Valadares, há vagas para cursos técnicos superiores IFMG para engenharia de produção e tecnologia em gestão ambiental, e para o curso técnico em segurança do trabalho. Na cidade de Ouro Preto – MG, há vagas para cursos superior de tecnologia em gestão da qualidade. Na área técnica, as opções são edificações, meio ambiente e segurança do trabalho.

Anúncios

SERVIÇOS: Mais informações podem ser obtidas no site www.ifmg.edu.br e pelos telefones (37) 3431-4900 (Bambuí), (31) 3731-8100 (Congonhas), (37) 3321-4094, (33) 3271-3594 (Governador Valadares), (31) 3559-2168 (Ouro Preto) e (33) 3412-2910 (São João Evangelista).

Anúncios

Outros artigos

Cursos Gratuitos Maio e Junho 2015 SENAC

15 de janeiro de 2015

Cursos Gratuitos Maio e Junho 2015 SENAC

Os Cursos Gratuitos Maio e Junho 2015 SENAC são recomendados para as pessoas que desejam se qualificar, mas não possuem condições financeiras de pagar as mensalidade...

Cursos Técnicos Senac Sorocaba 2015

14 de outubro de 2014

Cursos Técnicos Senac Sorocaba 2015

Os Cursos Técnicos Senac Sorocaba 2015 são indicados para as pessoas que desejam se profissionalizar em pouco tempo e conquistar oportunidades no mercado de trabalho...