Cursos Técnicos Gratuitos 2011 ETEC Embú

Cursos Técnicos Gratuitos 2011 ETEC Embú: Em Embu das Artes a unidade do ETEC SP já tem seu vestibulinho previsto para acontecer no primeiro semestre de 2011, em variais cidades já estão sendo realizadas as inscrições. A ETEC de Embu das Artes é nova e no município veio para trazer mais oportunidades para quem não tem grana para bancar um curso técnico, vale lembrar que para conseguir fazer um dos cursos oferecidos pela ETEC tem que passar no vestibular.

Entre os dias 1º e 22 de outubro vão estar abertas às inscrições para o Vestibulinho da Escola Técnica Estadual – ETEC SP onde os alunos que passarem poderão realizar os seus cursos gratuitos em Embu das Artes para o primeiro semestre de 2011. A prova para o vestibular esta prevista para acontecer no dia 21 de novembro. Será disponibilizada em um total 320 vagas pra os cursos da ETEC Embu das Artes 2011 onde as vagas serão distribuídas da seguinte forma:

80 vagas para o Ensino Médio;
80 vagas para técnico em Contabilidade;
40 vagas para o técnico em Informática;
40 vagas para o técnico em Logística;
40 vagas para o técnico em Rede de Computadores;
40 para o técnico em Secretariado;

É importante ficar atento, e realizar suas inscrições para os cursos técnicos da ETEC de Embu logo no inicio, pois as vagas vão ser bem concorridas. Os cursos disponibilizados pela ETEC são de excelente qualidade, e para participar os requisitos exigidos é ter ensino medido para alguns dos cursos. O candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental nas modalidades Regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou ter feito o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Enceja).

O interessado em se matricular nos cursos técnicos será necessário ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. Já os que concluíram ou estão cursando o EJA ou Enceja devem ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, declaração que está matriculado a partir do segundo semestre do EJA ou ter dois certificados de aprovação em áreas de estudo da EJA, ou boletim de aprovação do Enceja em duas áreas de estudo avaliadas. Não deixe de se inscrever para os cursos gratuitos da ETEC Embu, pois a oportunidade é única e as vagas serão bem concorridas.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do site da ETEC: www.vestibulinhoetec.com.br. Os candidatos deverão imprimir o boleto e pagar, em dinheiro, em qualquer banco, a taxa de R$ 25,00. O prazo termina às 15 horas do dia 22 de outubro. Aproveite a oportunidade e boa sorte a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *