Cursos Técnicos Gratuitos Governo Bahia 2010-2011 Inscrições

Cursos Técnicos Gratuitos do Governo da Bahia 2010-2011: Uma ótima oportunidade para quem deseja se profissionalizar ainda este ano, através do Governo da Bahia está sendo oferecidos cursos profissionalizantes grátis em salvador BA no Centro de Educação Profissional. No total são 2.229 vagas disponibilizadas pelo Programa de Educação Profissional, se você reside na Bahia fique atento para quais cidades inclusas neste projeto. As inscrições forem abertas pelo site da secretaria de educação da Bahia.

As oportunidades são para estudantes da escola pública que terminaram o ensino médio e desejam fazer um curso profissionalizante gratuito na Bahia no segundo semestre 2010. Os interessados podem se inscrever até o dia 09 de julho de 2010, a seleção dos escolhidos será feita através de um sorteio que ocorrerá nos dias dia 14 de julho, às 15 horas no próprio Centro Estadual de Educação Profissional da Bahia que fica localizado no seguinte endereço: Avenida Oscar Pontes, s/n, Água de Meninos, município de Salvador.

Lista de Cursos Técnicos Gratuitos na Ba 2010-2011

– Alimentos
– Documentação Musical
– Eletroeletrônica
– Logística
– Enfermagem
– Edificações
– Administração
– Segurança do Trabalho
– Análises Clínicas
– Informática
– Artes Visuais
– Agropecuária
– Agroindústria
– Mineração
– Nutrição e Dietetica
– Agrimensura
– Manutenção e Suporte em Informática
– Vendas
– Regência
– Guia de Turismo

Cursos Técnicos em Instrumentos Musicais
– Flauta Transversal
– Flauta Doce
– Percussão
– Contrabaixo
– Bateria
– Saxofone

Cidades onde são oferecidas os Cursos Técnicos BA

– Salvador
– Ilhéus
– Gandu
– Alagoinhas
– Ribeira do Pombal
– Serrinha
– Capim Grosso
– Ipiaú
– Itororó
– Itaberaba
– Wagner
– Irecê
– Teixeira de Freitas
– Maragogipe
– Ibotirama
– Caculé
– Mucugê
– Andorinha
– Caetité
– Amargosa
– Campo Formoso

As inscrições devem ser feita pelo site: http://www.educacao.estudantes.ba.gov.br, lembrando se sorteado as matrículas deve ser realizadas até o dia 21 de julho nos centro acadêmicos, é necessário levar os seguintes documentos: cópias e originais do CPF, RG, duas fotos 3×4, histórico escolar e comprovante de residência.

Desejamos boa sorte, uma grande oportunidade para se especializar, faça agora mesmo sua inscrição nos cursos gratuitos do governo da Bahia 2010-2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *