Cursos Técnicos Gratuitos RS 2011 IFRS

Hoje a oferta de cursos gratuitos cresceu tanto que alguns deles até estão com baixa procura, como no caso dos cursos técnicos gratuitos RS 2011 IFRS. O Instituto teve que prorrogar as inscrições para todos os cursos técnicos gratuitos a nível de ensino médio, os interessados tiveram uma segunda chance mas ainda é preciso passar pelo exame que funciona semelhante a um vestibular.

Os cursos técnicos grátis RS 2011 IFRS contam com turmas no período da manhã, ao todo são 35 vagas para cada turma, cada curso tem duração de quatro anos mais o período de estágios, sendo que estão sendo ofertados os seguintes cursos:

Curso técnico em Plásticos

Curso técnico em Fabricação Mecânica

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha o ensino fundamental completo, mas quem ainda não terminou também pode se inscrever, desde que consiga terminar ainda nesse ano para no ato da inscrição ter concluído. Quem se interessou nessa oportunidade saiba que as inscrições como já mencionamos foram prorrogadas, porém por pouco tempo somente até o dia 16 e a quitação da taxa de participação no valor de R$30 pode ser efetuada até o dia 17 de novembro.

Para se inscrever para os cursos técnicos do IFRS acesse seguinte site: www.caxias.ifrs.edu.br.

Quem não têm acesso à internet, pode se dirigir ao IFRS que estarão disponíveis computadores para o ato da inscrição, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 22h30min, no Campus Caxias do Sul. Para o requerimento de inscrição, o candidato deve ter em mãos o número de sua RG e o CPF; e selecionar sua opção de curso.
Endereço da sede provisória do IFRS-Campus Caxias: Rua Mário de Boni, 2250, Bairro Floresta – Caxias do Sul.

Site:http://www.caxias.ifrs.edu.br.

Fone: (54) 3204-2100

Não perca essa chance de estudar em uma instituição de renome em um curso gratuito, com certeza as suas chances no mercado de trabalho serão bem maiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *