Cursos técnicos SENAI Rio de Janeiro 2014

Mora no Rio de Janeiro e pretende se qualificar para conseguir novas oportunidades de emprego? Então, você não pode deixar de conhecer os cursos técnicos SENAI Rio de Janeiro 2014.

O SENAI Rio de Janeiro possui uma ampla oferta de cursos de nível técnico (Foto: Divulgação)

Com duração média variando de 800 a 1.400 horas, os cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial permitem aos alunos desenvolver competências e adquirir novos conhecimentos, de maior abrangência e profundidade técnica.

Disponibilizados em várias unidades do SENAI Rio de Janeiro, esses cursos, voltados para estudantes matriculados a partir do 2º ano do ensino médio e às pessoas que já completaram o segundo grau, trazem uma sólida base técnico-científica, dando aos formandos o Diploma de Técnico, reconhecido pelo Ministério da Educação e que pode ser validado pelos conselhos profissionais.

Cursos gratuitos SENAI RJ 2014

Curso técnico de eletrotécnica SENAI

Cursos técnicos SENAI Rio de Janeiro 2014

A instituição conta com salas modernas e professores de alta qualidade (Foto: Divulgação)

A oferta de cursos técnicos SENAI Rio de Janeiro 2014 é muito abrangente, incluindo segmentos como Automação, Eletricidade, Automotiva, Mecânica, Gráfica, Design, Web, Metalurgia, Tecnologia da Informação e Segurança do Trabalho.

Entre as opções, há os cursos de Técnico em Automação Industrial, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Logística, Técnico em Metalurgia, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho, além de várias outras opções.

Uma boa parte dos cursos técnicos SENAI RJ é paga, mas há também várias opções de cursos gratuitos, disponibilizados pela instituição através de parceria com o governo federal, no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O SENAI Rio de Janeiro possui unidades distribuídas por diversas cidades em todo o estado, como Niterói, Resende, Barra Mansa, Barra do Piraí, Petrópolis, Campos, Macaé, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Três Rios, Itaguaí, Nova Friburgo e Mendes, entre outras, além da capital carioca.

Como se inscrever

Os cursos técnicos do SENAI RJ também possuem laboratórios bastante equipados (Foto: Divulgação)

Para conferir maiores informações a respeito dos cursos técnicos SENAI RJ 2014, como todas as opções de habilitações, pré-requisitos, locais onde são oferecidos, vagas abertas e processos seletivos, basta acessar o site www.cursosenairio.com.br.

Outros detalhes também podem ser obtidos presencialmente em qualquer unidade SENAI RJ ou pelos telefones 0800-0231-231 e 4002-0231.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *