Escola de Jardinagem em SP

Se você gosta de jardinagem estar em contato com a natureza, mexer com plantas flores e entender um pouco mais sobre esta arte, então para os paulistanos de plantão a dica é a escola de jardinagem em SP, que oferece dos mais diversos cursos para que você aprenda mais como se cultivar plantas, flores etc. A escola já esta com seis cursos em oferta para este ano de 2010. Confira!

A escola municipal de jardinagem em São Paulo, esta com as inscrições abertas para cursos, palestras e oficinas ligadas a área da jardinagem e paisagismo. Neste ano a escola está completando 35 anos de existência. Os cursos disponibilizados pela escola de jardinagem têm como público alvo funcionários e pessoas interessadas na área da jardinagem e paisagismo, meios utilizados na criação de jardins e hortas, cuidados com diferentes tipos de plantas, cultivo dos mais diferentes tipos de espécie entre outros.

A escola ainda oferece o PAP (Programa de Atendimento as Planta) onde através deste recurso são disponibilizadas dicas e orientações sobre o cultivo amador de plantas ornamentais e todos os fatores que influenciam em seu desenvolvimento natural, para mais informações sobre os cursos gratuitos de jardinagem e paisagismo é ir ate o endereço da escola localizada dentro do Parque Ibirapuera o serviço do PAP pode ser solicitado através do telefone 5539-5291 ou e-mail [email protected] onde você poderá tirar todas as suas duvidas sobre o cultivo de plantas.

Confira os cursos oferecidos pela escola de jardinagem de SP:

-Curso de Jardinagem
-Curso de Recursos Paisagísticos
-Curso Noções Básicas no Cultivo de Orquídeas
-Curso ‘Como Fazer uma Horta”
-Curso de capacitação para profissionais da saúde e áreas afins – “Curso de Plantas Medicinais”
-Curso de capacitação profissional em jardinagem – Projeto Crer-Ser: “Germinando a Cidadania”

Para os interessados em estar participando dos cursos gratuitos da escola de jardinagem em SP devem realizar as inscrições pessoalmente na Escola Municipal de Jardinagem localizada no prédio da administração do Parque do Ibirapuera localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral, acesso pelos portões 3 e 4 do parque próximo ao pavilhão da Bienal.

Os interessados podem encontrar informações através do seguinte site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/servicos/escola_de_jardinagem/index.php?p=37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *