Escola Técnica SP Cursos Técnicos na Área Saúde ETSP

Estão sendo disponibilizadas pela escola técnica SP cursos técnicos na área da saúde ETSP. Hoje em dia o mercado de trabalho para área da saúde anda cheio de oportunidades, realizar uma habilitação técnica nesta área promove vários conhecimentos. A escola técnica de Saúde de Planaltina (ETSP) disponibiliza diversas vagas para cursos de formação inicial e continuada. A matrícula é gratuita e segue até o dia primeiro de novembro.

Com objetivo principal de proporcionar aos interessados em trabalhar ou ate mesmo para os já atuantes do SUS, ou os profissionais de clinicas particulares por meio de situações de ensino que propiciem o desenvolvimento das competências profissionais nas dimensões técnica, ética, política e comunicativa, para a melhoria da qualidade de vida da população, buscam por profissionais que tenham um ensino completo de um curso técnico na área da saúde. A ETSP disponibiliza a estes agentes comunitários de saúde uma formação técnica para atuar junto às equipes multiprofissionais, que desenvolvem ações de cuidado e proteção à saúde de indivíduos e grupos sociais em domicílios e coletividades, no campo de interface intersetorial, desenvolvendo ações de promoção da saúde e prevenção de doenças por meio de processos educativos em saúde, promoção social e proteção da cidadania.

Os interessados em estar se matriculando nos cursos na área da saúde podem ir ate a própria secretaria da escola, que fica entre as Avenidas Contorno e Independência, em Planaltina e se matricular, vale ressaltar que o horário de atendimento é das 8:00h às 12:00h, das 14:00h às 17:00h e das 19:00h às 21:00h. Os valores dos cursos variam. Vele lembrar que para a realização da matricula o interessado deve levar em mãos os seguintes documentos: carteira de identidade (original e cópia) ou outro documento oficial de identificação, como carteira de habilitação ou carteira de trabalho.

OBS: Os interessados por fazer os cursos terão que levar alem dos documentos pessoais a cópia do cartão de vacina. No ato da própria matricula, o aluno irá receber a lista de material didático-pedagógico que é obrigatório, pois será necessário logo para o primeiro dia de aula. Encontre mais informações através do seguinte telefone: 3389-4953.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *