Etec de Carapicuíba cursos gratuitos

A Etec de Carapicuíba oferece cursos técnicos para garantir uma formação qualificada.

A Etec de Carapicuíba promove cursos técnicos gratuitos para garantir a formação da mão-de-obra qualificada. A cidade paulista possui uma escola do Centro Paula Souza com a meta de formar grandes profissionais para o mercado de trabalho e procura seguir os padrões das diretrizes básicas da educação.

Mesmo compartilhando o campus com a Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, a Etec oferece uma ótima infraestrutura para a realização das aulas, incentivando assim os conhecimentos pragmáticos. A escola técnica dispõe de bons laboratórios para que os alunos possam entrar em contato com a realidade da profissão que escolheram e assim desenvolver suas habilidades básicas.

Depois de concluir um curso técnico em Carapicuíba, é possível contar com várias oportunidades para ingressar no mercado de trabalho. A formação do Centro Paula Souza é reconhecida em todo o estado de São Paulo e no Brasil, por isso o ingresso na equipe de funcionários de uma empresa não será uma tarefa tão complicada.

A Etec de Carapicuíba investe em cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Logística, Comunicação Visual, Processos Fotográficos, Marketing, Redes de Computadores e Informática.

Inscrições para o Vestibulinho Etec 2012

Para se tornar um aluno da Etec, é necessário ser aprovado no processo seletivo realizado todos os anos pela escola. As inscrições para as provas do segundo semestre estão abertas até o dia 17 de maio e a aplicação do exame em todo estado está agendada para  17 de junho. Confira mais informações sobre datas no calendário oficial e inscreva-se no site Vestibulinho Etec.

Saiba mais: ETEC SP Centro Paula Souza – Cursos Oferecidos 

Cursos oferecidos pela Etec de Carapicuíba

Unidade da Etec em Carapicuíba

Os cursos a seguir se encontram com inscrições abertas para o segundo semestre de 2012. Confira:

Administração

No segundo semestre de 2012, o curso técnico em Administração oferece vagas para os períodos da manhã, tarde e noite.  Ao longo das aulas os alunos aprendem como empreender, analisar e exercitar as principais funções administrativas, adquirindo capacidade para atuar em instituições públicas, privadas e até mesmo montar o próprio negócio.

Comunicação Visual

A oferta de vagas na unidade de Carapicuíba é de 40 no período da tarde e 40 a noite. O curso forma profissionais capacitados para lidar com comunicação visual gráfica, sendo assim capaz de montar peças publicitárias através de softwares apropriados e desenvolver a identidade visual de uma marca. Ao concluir o curso, os alunos encontram emprego em agências de publicidade, escritórios de design gráfico, editoras, entre outras empresas.

Veja também: Curso Técnico Gratuito de Comunicação Visual ETEC

Processos Fotográficos

Há 40 vagas disponíveis para este curso no período da manhã na unidade de Carapicuíba. A formação do técnico em processos gráficos é voltada para o gerenciamento de processos fotográficos, manipulação de equipamentos e recursos tecnólogos de estúdio. Depois de formado, o mercado de trabalho oferece oportunidades de atuar em agências, estúdios, laboratórios fotográficos e assistência técnica.

Aproveite as vagas disponíveis para ingressar na formação do segundo semestre de 2012.

Endereço: Av. Francisco Pignatari, 650 – Vl. Gustavo Correia
CEP 06310-390 – Carapicuíba/SP
Telefone: (11) 4184-8404 / (11) 4184-8408
E-mail: [email protected]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *