Faculdade de tecnologia SENAI-Cuiabá

5 de agosto de 2014

A Faculdade de Tecnologia SENAI-Cuiabá tem várias opções de cursos para quem mora na capital do estado do Mato Grosso e deseja se qualificar para obter novas oportunidades no mercado de trabalho, fazendo cursos superiores de tecnologia.

Anúncios

Faculdade de Tecnologia SENAI-Cuiabá (Foto: Divulgação)

Criada em 2011, a FATEC-SENAI, como a instituição também é conhecida, conta com equipamentos de alta tecnologia, laboratórios completos e salas de aula confortáveis, além de corpo docente formado por especialistas nas diversas áreas dos cursos, entre os quais mestres e doutores.

Anúncios

O profissional tecnólogo, formado pela instituição mantida pelo SENAI MT, fica apto a desenvolver atividades em diversas áreas profissionais, podendo fazer ainda cursos de pós-graduação, tanto Lato Sensu (MBA e especializações) quanto Stricto Sensu (mestrado e doutorado).

Curso grátis SENAI Cuiabá 2014

Curso técnico de controle de produção SENAI 2014

Anúncios

Faculdade de tecnologia SENAI-Cuiabá

A FATEC SENAI Cuiabá possui uma infraestrutura completa e moderna (Foto: Divulgação)

Localizada na unidade SENAI Cuiabá, na cidade de Cuiabá, a FATEC-SENAI disponibiliza cursos presenciais, com carga horária variando de 1.800 a 2.600 horas/aula, destinados aos candidatos que concluíram o ensino médio ou equivalente.

Os cursos da Faculdade de Tecnologia SENAI-Cuiabá, ofertados atualmente, são os seguintes:

– Tecnologia em Agroindústria

– Tecnologia em Alimentos

– Tecnologia em Gestão em Recursos Humanos

– Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

– Tecnologia em Laticínios

– Tecnologia em Processamento de Carnes

*Vale lembrar que esses cursos têm cobrança de mensalidade. No entanto, o SENAI Cuiabá oferece algumas bolsas de estudo, que podem ser disputadas por todos os alunos.

Processo seletivo

A instituição oferece vários cursos superiores de tecnologia para estudantes que completaram o ensino médio (Foto: Divulgação)

Para ingressar na Faculdade de Tecnologia SENAI-Cuiabá é preciso participar do processo seletivo realizado pela instituição e ser aprovado para o curso escolhido. O próximo vestibular FATEC-SENAI deve acontecer no final de 2014.

Maiores informações sobre os cursos e processos seletivos da instituição podem ser obtidas no site da FATEC SENAI Cuiabá ou pelo telefone (65) 3612-1700.

A Faculdade de Tecnologia SENAI-Cuiabá fica na Avenida XV de Novembro, s/nº, bairro Porto, na capital mato-grossense.

Anúncios

Outros artigos

Curso De Estofador De Móveis

4 de outubro de 2010

Curso De Estofador De Móveis

A profissão de estofador de móveis está relacionada à área de restauração e desempenha um importante papel no mercado moveleiro. Para desempenhar o serviço de es...

Faculdade de Radiologia em Fortaleza

6 de julho de 2011

Faculdade de Radiologia em Fortaleza

Quem deseja fazer faculdade de Radiologia em Fortaleza tem a opção de cursá-la na Faculdade de Tecnologia Intensiva (Fateci), no Centro da capital. No Ceará, ela é a...