Fundat cursos gratuitos em Aracaju 2015

Fundat cursos gratuitos em Aracaju 2015 está com inscrições abertas para novas turmas, para as aulas que terão início nesse mês de junho, sendo ministradas em várias instituições parceiras do projeto, na capital de Sergipe.

Fundat cursos gratuitos em Aracaju 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), a nova oferta traz um total de 565 vagas, distribuídas por 24 novas turmas, em diversos cursos livres grátis, de curta duração.

As aulas serão ministradas nas Unidades de Qualificação Profissional (UPQs), Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e em instituições parceiras da Fundat. As primeiras turmas já terão as aulas começando no dia 8 de junho.

Senai cursos gratuitos em Salvador 2015

Fundat cursos gratuitos em Aracaju 2015

Há vários cursos na área de culinária (Foto Ilustrativa)

Para quem está à procura de cursos gratuitos em Aracaju 2015, a Fundat traz opções em várias áreas do conhecimento. No setor de alimentos, por exemplo, há vagas para os cursos de Culinária Trivial, Bolos Decorados e Cupcake Simples.

Outras alternativas de qualificação profissional gratuita na capital sergipana são os cursos de Artesanato em Patchwork, Artesanato de Bonecas, Pintura em Tecido, Bolsas Finas, Confecção de Bonecas, Bijouteria, Artesanato em Biscuit, Artesanato em Feltro e Material Reciclável.

O curso de pintura em tecido também está disponível (Foto Ilustrativa)

ANA cursos gratuitos sobre água 2015

Também há vagas nos cursos grátis de Informática Avançada, Relações Humanas e Telemarketing, atendendo a uma grande quantidade de pessoas interessadas em se qualificar, lembrando que a duração dessas capacitações varia de 20h a 50h, dependendo da opção.

No site da Prefeitura de Aracaju, você pode conferir todas as informações a respeito de cada um desses cursos gratuitos 2015 (quantidade de vagas, duração, local das aulas, data de início, horário das aulas, etc).

Como se inscrever

As aulas serão ministradas em várias instituições na capital sergipana (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer um desses cursos gratuitos em Sergipe? Basta comparecer ao local onde serão ministradas as aulas (confira os endereços na página da Prefeitura de Aracaju), apresentando a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Candidatos com 16 ou 17 anos também devem apresentar a documentação dos pais ou responsáveis, lembrando que as matrículas serão feitas por ordem de chegada.

Secitec cursos Estações Digitais 2015

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (79) 3179-1331.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *