Fundat cursos gratuitos em Aracaju 2017

Já conferiu a nova oferta Fundat cursos gratuitos em Aracaju 2017? São várias opções de qualificações para os moradores da capital sergipana, para as turmas que terão início no mês de março. Veja os detalhes e saiba como garantir a sua vaga.

Fundat cursos gratuitos em Aracaju 2017 (Foto Ilustrativa)

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) abriu uma nova oferta de capacitações para os moradores de Aracaju, trazendo um total de 435 vagas para diversos cursos livres gratuitos.

Conforme a instituição, vinculada à Prefeitura de Aracaju, as oportunidades dividem-se entre 28 turmas de cursos grátis 2017, trazendo diversas opções de qualificações para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou investir no próprio negócio.

Fundat cursos gratuitos em Aracaju 2017

Cursos de Informática estão com vagas abertas (Foto Ilustrativa)

Os cursos gratuitos Fundat Aracaju 2017 abrangem as áreas de Culinária, Artesanato, Língua Estrangeira, Pintura e Informática, entre outras, com carga horária variando de 12 a 100 horas/aula e início programado para março.

Na área de Informática, os cursos grátis SE 2017 são de Informática Básica e Informática Avançada, enquanto no segmento de Artesanato há vagas para Técnicas Básicas em Arte em Feltro, Técnicas Básicas em Patch Aplique, Técnicas Básicas em Caixa de Presente e Técnicas Básicas em Material Reciclado.

Aprenda a fazer cupcakes em um dos cursos Fundat (Foto Ilustrativa)

Interessados em fazer cursos gratuitos de Culinária encontram vagas para as aulas de Cupcake Temático e Chocolate de Páscoa. Já os cursos de idiomas gratuitos incluem oportunidades para as aulas de Espanhol Básico.

Há ainda os cursos grátis de Corte e Escova, Educação Empreendedora e Financeira, Técnicas Básicas de Pintura em Tecido e Atendimento com Qualidade. Os requisitos variam conforme a qualificação, mas de maneira geral, a escolaridade exigida é o ensino fundamental (completo ou incompleto).

Fundat cursos gratuitos em Aracaju 2017 inscrições

As inscrições já estão abertas na capital sergipana (Foto: Reprodução Fundat)

As inscrições para cursos grátis Aracaju 2017 podem ser feitas na sede da Fundat (Rua Pacatuba, 104, Centro) ou na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) onde o curso será ofertado.

Para o cadastro, é preciso apresentar carteira de identidade, CPF, declaração de escolaridade e comprovante de residência (com CEP da capital). Candidatos com 16 ou 17 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Endereços para inscrição, telefones, quantidade de vagas por curso e requisitos, entre outras informações sobre os cursos gratuitos Fundação Municipal de Formação para o Trabalho 2017 podem ser obtidas no site da Prefeitura de Aracaju.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Add a Comment