Inscrições Cursos de Formação de Sargentos 2011-2012

Abertas inscrições para o curso de formação de Sargentos de saúde, serão recrutados 100 dos candidatos em que se inscreverem para as oportunidades em questão, aqui vamos dar algumas dicas em que vão lhes ajudar a saber como realizar as suas inscrições e também participar do processo seletivo.

Se você quer participar do processo de seleção para os cursos de formação de sargentos 2011-2012 é interessante que atenda alguns requisitos conforme é requisitado, dentre eles:

  • Concluído o ensino médio;
  • Completado o técnico em enfermagem;
  • 18 anos e, no máximo, 24;
  • 1,60m de altura (para o sexo masculino) ou 1,55m para o sexo feminino

Essas são as exigências em que são feitas pra que vocês possam ser recrutados(as) para o curso de formação de sargentos 2011-2012, para os interessados em participar as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de Agosto por intermédio do site da Essex em que vamos indicar logo mais abaixo.

No caso dos cursos de formação inscrições 2011-2012 o candidato deverá imprimir o documento em questão e também anexar uma foto portando também da segunda via da Guia de Recolhimento Único devidamente paga, o valor referente a taxa de participação do mesmo é de R$95,00.

Maiores informações sobre o assunto você encontra no site em que citamos, não deixem de realizar as suas inscrições e também participar, nada melhor do que servir ao seu país seguindo a carreira militar, hoje milhares de entidades como a citada oferecem a possibilidade pra que você possa se especializar e também conseguir destacar-se em sua carreira, vai mesmo da sua vontade e também empenho profissional.

Para dar continuidade ao procedimento de inscrições e também obter detalhes sobre o assunto nós recomendamos que vocês utilizem o seguinte endereço: http://www.essex.ensino.eb.br/. Novidades sobre maiores oportunidades do tipo com certeza serão divulgadas em nosso blog, para os interessados em aproveitar chances do tipo devem continuar ligados em nossas atualizações em que vão contribuir bastante pra que você tenha acessibilidade às mesmas.

Se gostaram das nossas dicas então aproveitem para deixar os seus comentários, contamos com as suas contribuições!

Add a Comment