Inscrições SENASP Ciclo 19 EAD – Cursos PRONASCI MJ 2010

Ministério Da Justiça Cursos 2010

Se você não tem tempo de estar saindo de sua casa para realizar um curso de ensino a distancia – EAD, você não pode deixar de aproveitar as oportunidades do MJ – Ministério da Justiça, que irá iniciar no dia 25 de fevereiro de 2010 as aulas do 18º ciclo de ensino, e já está divulgando o 19º ciclo de ensino que acontece em maio. Confira!

A Rede Nacional de Educação a Distância – EAD do Ministério da Justiça MJ 2010, vai iniciar no dia 25 em todo o pais as aulas do 18º ciclo de ensino EAD primeiro ciclo de 2010, as aulas vão ter duração de 40 e 60 horas e vão até o dia 31 de março e 14 de abril de 2010.

Saiba mais! O ministério da justiça tem o objetivo de oferecer educação continuada, integrada e qualificada de forma gratuita aos profissionais de Segurança Pública, pois segundo dados da Coordenadoria de Ensino à Distância MJ e Projeto Bolsa Formação da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), as vagas para este ciclo foram preenchidas em tempo recorde, em menos de 24 horas o MJ já havia recebido ao todo, 200 mil solicitações de inscrições  de todos os estados da federação.

Bolsa Formação do Ministério da Justiça

Para fazer parte desta ótima oportunidade de poder ganhar uma bolsa, o profissional que receber salário R$ 1,7 mil (inferior) pode participar do projeto Bolsa Formação Pronasci, que tem seu foco na qualificação e valorização profissional, o projeto visa um grande incentivo mensal de R$ 400,00. Os estudantes da bolsa formação MJ 2010 terão uma fiscalização à participação efetiva do profissional durante o curso, alguns alunos que recebem a Bolsa Formação serão sorteados aleatoriamente para fazerem provas presenciais.

Aulas EAD vai funcionar da seguinte forma: Os cursos do ministério da justiça mesmo sendo à distância, vão proporcionar para os alunos a ajuda de:

-Tutores que tiram dúvidas;
-Tutores que interagem com a turma, estipulam tarefas e avaliam os trabalhos produzidos;
-Material de apoio;
-Vídeos e debates que podem ser acessados a qualquer momento;

Ministério da Justiça Telefones e Endereços

Para dar mais assistência aos profissionais que não possui acesso à Internet, o MJ para facilitar a vida de muitas pessoas, disponibilizou 270 telecentros em todo o país, nos telecentros é possível se encontrar: computadores e equipamentos de áudio e vídeo. Em MS são seis telecentros disponíveis veja:

Dourados, a sala virtual está localizada na: Rua Fernando Ferrari, 610 – Vila Industrial. O telefone para contato é (67) 3902-2572, e o agendamento deverá ser feito com o soldado Marcelo.

Três Lagoas, o agendamento pode ser realizado somente no período da manhã com o soldado Gomes, através do telefone (67) 3524-2594. O telecentro está instalado na: Rua Manoel de Oliveira Gomes, 250 – Jardim das Oliveiras.

Atenção! Para os alunos que são residentes em Coxim podem se dirigir ao telecentro na Rua: Projetada A, 27 – Bairro Piracema, após agendar um horário com o soldado Sanches ou professor Sodré, pelo telefone (67) 3291-4200.

Jardim, o agendamento para uso do telecentro é feito pelo telefone (67) 3251-1098, com soldado Alzenir.

Capital, o MJ criou dois telecentros, o primeiro está localizado na Sejusp, que fica no Parque dos Poderes e o agendamento pode ser feito pelo telefone (67) 3318-6723, das 13h e 17h.

Mais se você acha que será mais fácil para você realizar seu curso no telecentro da Academia da Polícia Civil (Acadepol), é só agendar através do telefone: (67) 3318-6903 ou 9219-1377, um horário com o investigador Lário. A Acadepol está localizada também no Parque dos Poderes na Rua Osmar de Camargo, s/n – bloco XV.

Para você que deseja fazer sua inscrição nos cursos MJ, fique atento, pois o próximo período de inscrição para o ciclo de ensino 19º será aberto entre 07 a 11 de maio, ou, até preencherem o limite de 210 mil das vagas oferecidas. Mais informações através do site www.mj.gov.br/ead. Não deixe de aproveitar esta oportunidade. Boa sorte a todos!

Add a Comment