MBA online grátis Veduca

29 de abril de 2016

O Veduca, principal plataforma de cursos gratuitos pela internet, está oferecendo um MBA online grátis. O projeto foi lançado na última terça-feira (1º), graças à parceria com USP (Universidade de São Paulo) e UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).

Anúncios

O curso de pós será ministrado por professores da USP e da UFSC. (Foto:Divulgação)

O curso online de MBA poderá ser acessado por qualquer internauta, ou seja, sem ser necessariamente aluno das universidades envolvidas no projeto. O conteúdo é totalmente livre e sem custo.

Anúncios

Veduca lança MBA grátis online

O MBA disponível na plataforma Veduca é de especialização em engenharia e inovação. O curso será ministrado por professores da USP e UFSC, seguindo os moldes dos moldes do MOOC (curso online aberto e massivo).

Ao final do curso, o participante poderá solicitar um certificado junto ao UniSEB, instituição reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação). O diploma, por sua vez, terá um custo para o aluno.

O Veduca garante livre acesso ao conteúdo. (Foto:Divulgação)

Anúncios

A USP e a UFSC não são pioneiras no lançamento de um MBA gratuito pela internet. As instituições estão seguindo os passos da universidade Wharton, que também disponibilizou um conteúdo pós-graduação online e grátis.

Sobre o curso de MBA em engenharia e inovação

O MBA em Engenharia e Inovação é um curso com ênfase em gestão de produção. Ele espera completar o currículo principalmente dos profissionais e empreendedores com nível superior.

O curso online de Engenharia e Inovação ensina como liderar uma equipe e buscar processos de produção mais eficientes. A formação é ideal para incentivar o espírito inovador dentro da empresa, além de compreender e investigar as melhores práticas de gestão.

Para participar do MBA, o aluno não precisa ser formado em Engenharia. No entanto, as aulas foram desenvolvidas pensando nos gestores de equipes, gestores de qualidade, gestores de projetos, profissionais de criação e designers de produtos.

Para participar do MBA, não é preciso ser formado em Engenharia. (Foto:Divulgação)

O conteúdo do MBA em engenharia e inovação estará disponível para acesso a partir do dia 5 de outubro. O participante pode seguir o seu próprio ritmo para participar do curso, tendo acesso às videoaulas, aos testes de múltipla escolha e aos fóruns de discussão. Cada disciplina do curso de pós tem 45 horas.

Cada professor-palestrante vai explicar os conceitos e depois sugerir materiais de consulta. O aluno poderá descobrir suas dúvidas através da resolução dos testes. O curso de MBA online do Veduca não oferece a interação com um professor-tutor.

O conteúdo programático do curso de Engenharia e Inovação é formado pelas seguintes disciplinas: Gestão de Inovação, Gestão do desenvolvimento de produtos e serviços, Princípios de sustentabilidade e tecnologia, Liderança, gestão de pessoas e do conhecimento para inovação, Gestão de projetos, Engenharia econômica e Metodologia Científica.

Para mais informações sobre o MBA online de graça, acesse o site Veduca.

Anúncios

Outros artigos

Senai São Gonçalo cursos técnicos 2016

14 de abril de 2016

Senai São Gonçalo cursos técnicos 2016

Senai São Gonçalo cursos técnicos 2016 é uma ótima pedida para você que precisa turbinar o currículo, se qualificando em uma das principais instituições de ensino pr...

Cursos gratuitos SENAC 2015

23 de julho de 2014

Cursos gratuitos SENAC 2015

Os cursos gratuitos SENAC 2015 são uma excelente opção para quem está em busca de adquirir novos conhecimentos através da qualificação profissional, estudando em uma...