Os 05 Melhores Cursos Online para fazer na Quarentena

Os 05 Melhores Cursos Online para fazer na Quarentena

Os 05 Melhores Cursos Online para fazer na Quarentena

Redacao 15 de março de 2021 Cursos EAD

A quarentena já dura há meses e são poucas as pessoas que ainda a seguem fielmente, mas esses podem aproveitar o período para enriquecer os seus conhecimentos e também o seu currículo. Há diversas plataformas disponibilizando cursos online, alguns gratuitos e outros pagos, para que você possa aprender coisas novas.

Anúncios

Com tantas opções disponíveis, pode ser que você acabe ficando confuso na hora de escolher algum curso para começar a fazer. Por isso, a seguir, confira os 5 melhores cursos online para fazer durante a quarentena.

1 – Curso de Inglês no Duolingo

O Duolingo é uma plataforma para quem deseja aprender uma nova língua, sendo o curso de Inglês o seu mais famoso. A plataforma é gratuita, mas também conta com alguns planos pagos para quem desejar. Entretanto, a versão gratuita não deixa a desejar em nenhum quesito, sendo possível aprender muito.

Anúncios

Você ainda pode escolher entre aprender sobre o inglês britânico ou estadunidense.

2 – Pocket Live ESPM

A ESPM é uma instituição muito renomada em nosso país, sendo desejada por milhares de estudantes. Durante a pandemia, a instituição está organizando pockets live, que nada mais são do que aulas de 2 horas (mini-cursos) sobre os mais variados assuntos.

A participação é totalmente gratuita e você recebe o link do aceso à aula pelo seu e-mail. Pode participar do bate-papo para falar com o professor e demais alunos. A instituição também libera a gravação da aula para quem quiser assistir depois novamente.

Anúncios

As aulas são sobre temas como Marketing, Design, Branding, Marcas, e muito mais.

3 – Faber-Castell

A Faber-Castell também liberou alguns cursos online durante a pandemia. Quem desejar, pode fazer cursos de desenho para aprimorar os seus conhecimentos. Ao total, são 17 cursos que podem ser feitos por crianças e adultos. As aulas têm duração variada, sendo de no máximo uma hora e meia. Os cursos possuem certificados.

4 – Fundação Bradesco

O Bradesco não atua somente na parte financeira, mas também na área educativa. No site da Fundação Bradesco (https://www.ev.org.br/cursos)  há inúmeras opções de cursos de nível fácil, intermediário e avançado.

Veja algumas opções: Análise de Balanços, Atendimento ao Público, Comunicação Empresarial, Biologia: Alimentação e Saúde, Contabilidade Empresarial, Design Thinking para Educadores, Estratégia de Negócios, Finanças Pessoais, Fundamentos do Design Gráfico, Introdução à Gestão de Projetos e diversos outros.

5 – Fundação Getúlio Vargas

A Fundação Getúlio Vargas também disponibiliza uma série de cursos online e gratuitos para quem quiser aprender mais. Para acessar, você deve informar o seu estado e cidade para ver os cursos disponíveis próximos da sua região.

Veja algumas das opções: Liderança e Gestão Participativa na Escola, Segurança Digital, Direito Eleitoral, Direito Penal e Econômico, Finanças Públicas, Direito Tributário, Introdução à Ciência de Dados, Gestão de suprimentos em tempos de pandemia, Acesso à Informação, Direito e Esporte, entre outros.

Com todas essas opções, você poderá passar horas e horas estudando e adquirindo novos conhecimentos. Escolha os cursos que mais têm a ver com os seus gostos e se profissionalize.

Anúncios

Outros artigos

SENAC Cursos de Pós Graduação

16 de janeiro de 2011

SENAC Cursos de Pós Graduação

O Senac logo agora no começo do ano está com inscrições abertas para SENAC Cursos de Pós Graduação, são 16 novas especialização que o Sena trás até você: Animaçã...

Curso de Dublagem SP

17 de janeiro de 2011

Curso de Dublagem SP

O setor da dublagem também pode ser considerado bem amplo e também uma boa oportunidade para quem quer ter a chance de tirar uma boa grana com isso. São pro...

Cursos de Soldador Gratuito

20 de novembro de 2017

Cursos de Soldador Gratuito

Os cursos de soldador gratuito são destinados às pessoas que desejam trabalhar com soldagem, principalmente nas empresas industriais. A formação vem sendo cada vez m...